Pai de duas meninas, Fernando Scherer, o Xuxa, se tornou avô recentemente, mas, antes do nascimento dos gêmeos da filha mais velha, Isabella Scherer, ele tinha certas “restrições” à ideia de ter netos. Segundo Isabella, o pai não queria ser chamado de avô pelos futuros netos – algo que mudou instantaneamente após a chegada dos pequenos Mel e Bento.
Isa Scherer fala sobre o pai, Xuxa, como avô
Recentemente, Isabella Scherer, chef de cozinha e filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, deu à luz os primeiros filhos, os gêmeos Mel e Bento. Com isso, Xuxa se tornou avô, mas ele nem sempre quis esse título, algo de que Isabella falou durante uma entrevista recente à Fernanda Catania, a Foquinha, no “Gshow”.
https://www.instagram.com/p/CkB1IaEOexx/
Durante o papo, Isabella foi questionada sobre a postura do pai com os bebês e, risonha, descreveu o “antes e depois” de Xuxa. “Ele sempre brincou muito, falava: ‘Olha, eu não quero ser chamado de avô, quando tiver neto quero ser chamado de tio’”, revelou a chef, afirmando, porém, que tudo mudou instantaneamente após ele descobrir a gravidez da filha.
“A partir do momento que ele descobriu que ia ser avô, foi uma empolgação que eu não imaginava. Parece que se realizou realmente em ser avô”, pontuou ela, arriscando também um motivo pelo qual isso aconteceu. “Acho que tem uma parte de que ele não participou muito da minha infância porque morava fora e treinava. Então poder participar agora de todas as fases dos meus filhos é especial para ele por conta dessa culpa que ele carrega”, pontuou.
https://www.instagram.com/p/CjF1BDPOVD0/
No Instagram, inclusive, ele não demorou a expressar exatamente isso assim que os netos nasceram. Em um post que mostra fotos dos bebês recém-nascidos, ele se derreteu por este momento da vida, revelando a sensação de ser avô. “Ser pai é uma benção, mas ser avô me pegou de surpresa. Nunca imaginei que poderia sentir esse amor assim. Um amor como deve ser o amor. Amor é livre, e deixa o outro ser livre. Hoje [é] assim que me sinto ao lado deles sem obrigações que os pais tem, mas com toda atenção, amor e presença em cada momento”, escreveu.






