Conhecido por seu jeito brincalhão e por fazer o estilo descontraído, Zeca Pagodinho é garantia de diversão dentro e fora dos palcos. Toda vez que dá uma entrevista, por exemplo, o cantor arranca gargalhadas do público e chega até a surpreender com seus relatos.
Mas poucos “causos” contados por Zeca foram tão hilários quanto a história de seu casamento com Mônica Silva, sua companheira há quase 40 anos. Em bate-papo no programa “Conversa com Bial” (TV Globo), o famoso admitiu que, por conta de uma confusão feita por ele mesmo, não foi capaz de entrar em sua própria festa.
Enquanto bebia com amigos em uma favela na Zona Norte do Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho perdeu a bolsa onde estavam os convites para a cerimônia e, no dia do evento, se deparou com uma multidão de gente que, apesar de não ter sido chamada, tinha os convites em mão.
De acordo com o artista, a grande confusão impediu que ele participasse da festa. “Nós não conseguimos entrar. O clube lotou”, relatou, completando: “Queriam me sequestrar. Eu já estava fazendo sucesso, os fãs quebraram a igreja toda”.
Zeca comentou ainda que, por causa da trapalhada, decidiu fazer uma festa de casamento 20 anos depois da data oficial. “Não vi o bolo até hoje”, brincou o cantor, dizendo ainda que o fotógrafo “ficou tão doido” que acabou perdendo a máquina, deixando o famoso só com 10 fotografias da cerimônia.