Luísa Sonza dá recado poderoso em foto de corpo real: “Se ame, ter celulite é normal”

por | abr 5, 2018 | Empoderamento

Luísa Sonza impressiona pela beleza e boa forma que exibe em suas redes sociais. Entretanto, ela publicou uma foto em seu Instagram exibindo seu “corpo real”, com as celulites das pernas à mostra e deixou uma mensagem muito importante sobre autoestima e aceitação para suas seguidoras.

Foto de Luísa Sonza

Na imagem em questão, a cantora posa vestindo um body bem glamouroso que valoriza suas pernas. A luz do cenário escuro deixou em evidência as marquinhas tão comuns a mulheres e, sem hesitar, Luísa aproveitou a legenda da foto para comentar o que chamava atenção em seu corpo.

“Os ‘defeitos’ das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispenso o Photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas”, diz.

Após a repercussão da imagem na internet, ela abriu o jogo com os fãs em relação ao assunto em alguns vídeos no Instagram. Ela assumiu usar Photoshop em algumas fotos para disfarçar os detalhes que não gosta em seu corpo, mas afirma não utilizar a ferramenta para esconder estrias ou celulites, pois as considera normais e ama o seu corpo do jeito que ele realmente é.

“O problema não é usar Photoshop, é a gente esconder uma coisa que não é um absurdo. Celulite todo mundo tem, estria todo mundo tem. Eu sou feliz que tenho estria, porque se eu tenho estria é por que eu tenho bunda. Eu adoro a minha bunda! Vou continuar postando foto de biquíni e que, talvez, a luz do sol esteja valorizando super e não apareça. Eu tenho umas estrias muito grandes e tem foto que não aparece, mas, gente, eu não uso Photoshop, é a luz”, revela.

Luísa finalizou seu discurso empoderado com uma linda mensagem para as fãs, aconselhando para que não se frustrem com os padrões de beleza impostos pela sociedade e para que cultivem o amor próprio.

“Se AME, ter celulite, ter estria é NORMAL, não se iludam com o que vocês veem por aí, se ame desse jeitinho aí! Não tenha vergonha do seu corpo, somos lindas do jeitinho que Deus nos criou”, diz.

Autoestima e aceitação