Mariana Xavier explica decisão de não viver junto do namorado: “Sendo feliz cada um na sua casa”

por | jan 6, 2023 | Empoderamento

Mariana Xaviar contou em seu Instagram que estava de mudança para um novo apartamento – notícia que levou muitos internautas a pensarem que ela iria, enfim, juntar as escovas de dente com o namorado, o ator Diego Braga.

Recentemente, contudo, a atriz voltou à rede social para esclarecer que vai seguir morando sozinha, e ela fez isso em um texto longo onde explicou porque não vai viver com o companheiro.

Mariana Xavier explica por que ela e o namorado não moram juntos

Diante das diversas mensagens que recebeu no Instagram com felicitações por se mudar com o namorado, Mariana Xavier sentiu a necessidade de esclarecer para os internautas que não irá dividir um apartamento com Braga, com quem está junto há três anos.

“Quando eu anunciei que ia me mudar, uma galera escreveu: ‘Felicidade para vocês!’. A gente agradece e aceita os votos, mas continua vivendo nosso amor e sendo feliz cada um na sua casa, tá? Acreditem: é possível”, começou a atriz.

Na sequência, ela explicou que as especulações das pessoas diante de sua mudança foram o motivo que a levou a compartilhar aquele texto.

“Quis escrever sobre isso e provocar uma reflexão porque acho curioso como as pessoas projetam na vida dos outros os desejos e crenças que carregam dentro de si. Da mesma forma que, ao celebrar minha nova morada, alguns veículos de imprensa deduziram erroneamente que eu tinha comprado o imóvel, o senso comum supôs que, se eu estava me mudando, claro que era pra morar com o Diego, né? Não, gente [risos]”, esclareceu ela.

Mariana ainda criticou o fato de que muitas pessoas criam uma espécie de padrão de vida, onde as coisas têm de acontecer em uma “ordem natural”, como pontuou ela.

“Tá comemorando um apartamento novo? Realizou o sonho da casa-própria, com certeza! Tá namorando há mais de 3 anos e vai se mudar? Claro que estão casando, é a ‘ordem natural das coisas’. Mas será que o que chamam de ‘ordem natural’ é natural e confortável pra você?”, questionou.

“Quando a gente alimenta essa ideia de que só existe um caminho a seguir, só um modelo possível de realização, a gente deixa de se ouvir genuinamente e de validar as conquistas que podem parecer pequenas pro mundo, mas que são gigantes pra gente! Você não precisa esperar pra ser feliz quando tiver um corpo de capa de revista, uma casa-própria quitada ou uma festa de casamento pra 500 convidados. Você pode, inclusive, não desejar nada disso. Celebre o que é bom e faz sentido pra você! Descubra sua própria receita de felicidade. Seja sempre o seu próprio padrão!”, finalizou.

A mensagem sincera da atriz acabou se tornando uma inspiração para diversas pessoas que a acompanham na rede social, rendendo comentários de internautas que se identificaram com o relato.

“Muito legal quando se é uma pessoa famosa e usa as redes sociais para trazer reflexões necessárias e importantes, ao invés de sustentar idealizações e status. É a vida como ela é”, apontou uma internauta. “Que legal encontrar alguém que pensa como eu. Supervalorizo as coisas que para os olhos dos outros são insignificantes”, contou outra.

Veja abaixo o texto de Mariana Xavier na íntegra:

Famosos inspiradores