Casamento no quintal e relicário: Yudi fez as mais lindas homenagens ao pai falecido

por | abr 26, 2022 | Casamentos

Yudi Tamashiro e a cantora Mila se casaram em uma cerimônia bem simples e delicada. Os detalhes, contudo, faziam parte dos planos do casal.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o apresentador revelou que pensou em maneiras de homenagear o pai, Nelson Tamashiro, falecido no ano passado por complicações de Covid-19. Entenda!

Yudi homenageia pai falecido no casamento

Muito além do arco de flores na decoração, o casamento de Yudi chamou a atenção por outros detalhes. Em um dos posts no Instagram, ele aproveitou para compartilhar com os seus seguidores alguns trechos da cerimônia e, em um compilado de vídeos, mostrou parte de seus votos.

Na cena, ele revelou também o motivo de muitas escolhas para a celebração desse dia. A cerimônia no quintal, como ele fez questão de falar, não foi uma escolha aleatória e teve a ver com uma memória afetiva do casal. Além disso, para o rapaz, ela foi uma maneira de recordar o casamento dos pais.

“Da mesma forma que meu pai e minha mãe casaram no quintal da casa da minha avó e ficaram juntos até a partida do meu pai, vai acontecer com a gente também, já tá acontecendo”, afirmou em parte do vídeo.

Na imagem, é possível ainda ver que Yudi preparou um detalhe muito especial para ter o pai ao seu lado durante o casamento. Na lapela de seu blazer, ao invés de um arranjo com flores, ele usou um relicário em formato de broche com uma foto do pai. Veja os detalhes abaixo:

Ideias para casamento