null: nullpx
casamento-Mulher

Após 20 anos, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam de surpresa: "O amor é paciente"

História de amor dura mais de 20 anos e enfim chegou ao "final feliz".
Publicado 18 Jul 2022 – 02:20 PM EDT | Atualizado 18 Jul 2022 – 02:20 PM EDT
Reações
Compartilhar
Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam após 20 anos de seu primeiro namoro. Crédito: Frazer Harrison/Getty Images

Após duas décadas entre idas e vindas, Jennifer Lopez e Ben Affleck finalmente se casaram! Os dois pombinhos selaram o compromisso de surpresa, em Las Vegas. O anúncio da cerimônia foi dado pela artista em sua newsletter, "On The JLo".

JLo e Ben Affleck casam em Las Vegas

Em seu segundo noivado com Ben Affleck, Jennifer Lopez confirmou que os dois se casaram por meio de fotos e um texto especial, escrito para sua newsletter oficial. Assinado por JLo, a mensagem enviada por e-mail aos assinantes explica como a cerimônia oficializa sua história de amor. "Nós conseguimos. O amor é belo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente. Paciente por 20 anos", começou.

A cantora e atriz conta que o casamento foi exatamente como os dois queriam. "Com as melhores testemunhas que se pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, nós lemos nossos votos na pequena capela e entregamos os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas um para o outro".

Ela ainda revelou que essa foi a "melhor noite" de suas vidas, e que a promessa do amor eterno une suas famílias. "O amor é uma coisa incrível, talvez a melhor das coisas — e vale a pena esperar por ele". Na assinatura, revelou ainda uma mudança em seu nome: agora ela passa a se chamar Jennifer Lynn Affleck.

Fotos oficiais da cerimônia não foram divulgadas até a publicação desta matéria. No entanto, JLo publicou algumas imagens em sua newsletter, que foram repostadas por vários fãs e seguidores. Confira alguns detalhes do grande dia.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse