null: nullpx
vestido de noiva-Mulher

Noiva viraliza após interromper o próprio casamento por "erro terrível" com vestido

Becky Jefferies pediu gentilmente aos convidados para poder terminar de se arrumar já no altar
Publicado 15 Jun 2022 – 12:16 PM EDT | Atualizado 15 Jun 2022 – 12:16 PM EDT
Reações
Compartilhar


Quem é ou já foi noiva sabe que pesadelos com o casamento não são incomuns. No caso de Becky Jefferies, contudo, eles acabaram se tornando realidade.

A criadora de conteúdo viralizou no TikTok depois de interromper a cerimônia ao perceber um "erro terrível" com o seu vestido de noiva, erro esse que ela havia sonhado dias antes do grande dia.

Noiva para cerimônia por erro no vestido


Na filmagem, tudo parecia normal até que, no momento que o celebrante sugere que o casal faça os votos, Becky pede para pausar a cerimônia. "Eu acabei percebendo quando eu cheguei ao final do corredor que esqueci metade do meu vestido. Talvez eu possa colocá-lo agora?", questionou os convidados.

Ao fundo, é possível perceber que amigos e familiares concordaram com o pedido da noiva, que aproveitou para revelar que havia sonhado que isso aconteceria. "Tenho certeza de que vocês nunca foram em um casamento assim antes", completou.

Isso aconteceu pois o vestido de noiva estilo sereia feito em renda, contava com uma sobressaia de tule que acabou não sendo presa à cintura de Becky. Sem sair do altar, ela finalizou o look e permitiu que a cerimônia continuasse.

"Exatamente como aconteceu nos meus pesadelos", afirmou em seu perfil no Instagram. Veja a cena:

Vestido de noiva

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse