Após tratar câncer, Simony está com “exames maravilhosos” e só precisa de remédio para dor

por | jan 12, 2023 | Saúde e bem-estar

Depois de meses de luta contra o câncer de intestino, Simony finalmente comemorou o fim de seu tratamento, anunciando que está ótima de saúde.

Através do Instagram, a cantora contou como foi sua última consulta com o oncologista, na qual descobriu que seus exames estão excelentes.

Simony comemora fim do tratamento do câncer

Simony gravou um vídeo para compartilhar com seus seguidores do Instagram boas notícias sobre seu estado de saúde.

Depois de ir à consulta com o oncologista, a cantora contou que seus exames estão ótimos e que, a partir de agora, só precisa tomar remédios quando tiver dor.

“Vou explicar pra vocês rapidinho sobre minha consulta de ontem. Fui examinada ontem, e está tudo bem. Foram 30 sessões de radioterapia e não estou mais tomando remédios, a não ser quando eu sinto uma dorzinha, mas nada mais contínuo. Os exames estão super maravilhosos”, celebrou ela.

E continuou, explicando como será o acompanhamento a partir de agora: “Os exames de oncologia, para ver se já sumiu tudo mesmo – que com certeza já sumiu, tenho certeza e muita fé –, vão ser feitos em março, porque agora é a cada três meses que vou ficar acompanhando”.

Algum tempo depois, também na rede social, Simony publicou um vídeo que deixou diversos internautas emocionados.

Nele, ela aparece abrindo um sorrisão, com a música “Tempo de Cantar”, de Maria Marçal com Michelle Nascimento, tocando ao fundo.

“Onde foi choro, hoje é alegria. Onde foi perda, hoje é conquista. Onde teve luto, hoje existe vida. Onde teve pouco, Jesus multiplica”, diz a canção.

“Hoje existe vida. Essa mensagem vai pra você que está aí triste. Tenha muita fé, já deu certo. O sol sempre nasce depois de um temporal Pra cima. Um dia de cada vez”, escreveu a cantora na legenda.

Famosos diagnosticados com câncer