https://www.instagram.com/p/CXFU0N1ssUv/
Em uma recente participação no programa “Saia Justa” do GNT, Marcos Mion contou um pouco sobre a educação que dá aos três filhos, frutos da relação com Suzana Gullo. Uma das “regras” é eles não namorarem ainda, ressaltando que sempre explica as razões para eles.
Mion fala sobre os filhos não terem “namoradinhos”
https://www.instagram.com/p/CiEB64_uBi9/
Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de Stefano, que tem 12 anos, Donatella, de 13, e Romeo, 17 (diagnosticado com o Transtorno do Espectro Autista).
“Criança não namora nem de brincadeira. É uma adultização, uma erotização, uma situação que é divertida para os adultos e a criança não sabe nem o que está acontecendo”, afirmou sobre namoros precoces
Justamente por não poder e nem querer “privá-los” do cotidiano com outros pré-adolescentes, Mion ressaltou que o diálogo com os filhos sobre o assunto é constante. “Eles veem, mas não compactuam. Eles têm orgulho da posição deles (…) Explico que eles terão tempo para isso”, contou.
Ne legenda da publicação no Instagram, ele pontuou a necessidade de evitar tal tipo de exposição para crianças. “Comentários como esses poluem o mundo delas com situações que elas não entendem e nem estão preparadas para viver“, escreveu.
https://www.instagram.com/p/Civ-DvgAdsn/