null: nullpx
pais e filhos-Mulher

Thales Bretas comemora aniversário do 1º filho e relembra período na UTI: "Venceu bravamente"

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, também celebrou o aniversário com uma lembrança sobre o nascimento do neto.
Publicado 4 Ago 2022 – 09:41 AM EDT | Atualizado 4 Ago 2022 – 09:41 AM EDT
Reações
Compartilhar


Thales Bretas comemorou o aniversário de Romeu, seu filho mais velho com Paulo Gustavo, em uma publicação recente de seu perfil no Instagram. Em um vídeo com montagem de fotos, o dermatologista relembrou um desafio na vida do pequeno, que precisou passar dias na UTI neo-natal após o nascimento.

Thales Bretas comemora aniversário de Romeu

Thales Bretas emocionou ao celebrar o aniversário de três anos de Romeu, o "primogênito" de seus filhos. Na publicação, compartilhou um vídeo com várias fotos dele e do marido, Paulo Gustavo, nos primeiros dias após a chegada do bebê. Na legenda, optou por uma revelação mais íntima sobre o momento difícil que enfrentaram em sua chegada.

"Que alegria poder comemorar 3 anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva", desabafou.

"Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte mas precisa de fazer um charminho. Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza… mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram pra te interpretar".

Thales destacou a personalidade ativa de Romeu, e desejou felicidades ao pequeno. "Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda pra você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir muito bem! Te amo pra sempre", escreveu.

Por mais que muitos fãs acreditem que são gêmeos, Romeu e Gael nasceram com 13 dias de diferença. Ambos foram concebidos por barrigas de aluguel, com os óvulos de uma terceira mulher em comum, que é mãe dos dois. Cada um dos filhos carrega material genético de um dos pais, sendo Thales o pai biológico de Romeu e Paulo, pai biológico de Gael.

Confira o vídeo postado por Thales:

Déa Lúcia posta clique fofo do neto

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo e avó de Romeu e Gael, também não deixou de postar uma homenagem especial ao neto. Em postagem no Instagram, a vovó orgulhosa compartilhou uma foto muito especial do pequeno.

"Romeu, príncipe encantado da vovó Déa, faz 3 aninhos hoje. Me lembro quando chegou a notícia que você ia nascer, eu e papai Paulo choramos muito. Rezamos para entrar no palco e fizemos o espetáculo 'FILHO DA MÃE' em sua homenagem", revelou Déa.

"Felicidades meu amor e muitas bênçãos em sua vida. Vovó te ama", finalizou. Nos comentários, vários fãs deixaram recados carinhosos para Déa. "Romeu e seu irmãozinho serão sempre a prova viva desse amor", emocionou um fã. "Me derreto com essa carinha fofa", elogiou outro. "Realmente um príncipe! Parabéns, Romeu", escreveu mais um.

Confira o clique especial postado por Déa Lúcia:

Thales Bretas e Paulo Gustavo

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse