1º filho é confiante e 2º é inseguro: famosa faz refletir ao dizer o que mudou na criação

por | out 15, 2019 | Gravidez e bebês

Mãe de três filhos, a cantora Kelly Key os teve em fases bem diferentes da vida; enquanto Suzanna, sua filha mais velha, nasceu quando Kelly tinha 17 anos, Vitor veio cinco anos depois e Artur é doze anos mais novo que o irmão – e, conforme contou recentemente, ela crê que as épocas em que nasceram podem ter determinado alguns traços marcantes de suas personalidades.

Kelly Key diz de onde vêm diferenças entre os filhos

Em um papo com a apresentadora Thais Fersoza, Kelly contou que seus três filhos são naturalmente muito diferentes, e disse crer que a realidade em que nasceram – em épocas bastante distintas da vida da mãe – pode ser um fator que intensifica ainda mais a diferença entre as personalidades. No vídeo, ela disse que Suzanna, por exemplo, chegou no início de sua carreira.

“A vida que eu levava quando era uma adolescente tive a Suzanna e o meu volume de trabalho criaram uma Suzanna independente, uma menina dona do próprio nariz, que nunca me deu trabalho com estudo – e isso ela trouxe para hoje. É ótimo, ajuda a gente a ser mãe”, disse ela, afirmando que a forma como ela buscava alcançar suas metas na época influenciaram a filha positivamente.

“Suzanna já cresceu me vendo lutando pelos meus objetivos, uma mulher independente, e ela já absorveu isso de luta, de fazer o que quer, de ser independente. Ela é assim, isso me tranquiliza”, comentou. Vitor, por outro lado, chegou na vida de Kelly quando a carreira da cantora já estava um pouco mais estabelecida, algo que transformou a maternidade para ela.

“O Vitor pega esse volume de trabalho grande também quando ele nasce, mas eu já tenho mais domínio da profissão, então eu posso determinar que esses dias não vou trabalhar, sabe? [Que] quando eu viajar, preciso levar mais uma pessoa para me acompanhar. Ele veio em uma fase onde eu podia me doar mais a ele”, disse, afirmando que isso pode ter influenciado em como ele cresceu.

“Não sei se por isso, eu criei, de repente, um menino com mais necessidades. Ele sempre exigiu muito mais a minha presença, dormiu comigo até os 13 anos de idade, no meu quarto”, afirmou a cantora, explicando que o filho chegou a ir para o próprio quarto, mas, depois de pegar catapora e dormir alguns dias com a mãe, não quis mais voltar para lá e ficou na cama dos pais por mais dez anos.

“O Vitor tem essa manha do menino. O menino tem uma coisa mais charmosa para te conquistar, e eu sou trouxa”, avaliou Kelly, explicando que Artur, o mais novo, nasceu em uma fase em que ela já “pegou o jeito” da criação, então tem diferenças, como o fato de se alimentar melhor.

Assista à entrevista na íntegra:

Kelly Key: família, boa forma e mais