30 filhos de celebridades que têm nomes TÃO originais que vão te inspirar

por | nov 23, 2018 | Gravidez e bebês

As celebridades não apenas definem tendências na moda ou em seus projetos profissionais, mas também fazem isso com os nomes peculiares que dão aos seus filhos.

Nós listamos aqui os nomes mais originais dados aos filhos de famosos – e pode ser que alguma dessas escolhas incomuns possa te inspirar a escolher o nome do seu filho.

#1 Rael

Isis Valverde teve seu primeiro filho com o empresário André Resende. O nome escolhido pelo casal é bem forte e vem se popularizando no Brasil. Além disso, quer dizer príncipe de Deus.

#2 Ayra

O nome da primeira filha da lutadora Kyra Grace, fruto do relacionamento com Malvino Salvador, segue a tradição da família da mãe, que coloca nos filhos nomes com as letras “k” e “y”. No entanto, Ayra ficou sem uma das letras apenas por falta de opção.

Em uma entrevista ao jornal Agora S.Paulo, ele disse que colocou por conta do seriado Game of Thrones. “Sou fã de um seriado [GOT] e tem uma personagem chamada Arya, mas aqui no Brasil ia parecer área, de espaço. Então mudamos para Ayra que tem origem indígena e significa filha”, contou.

#3 Zoe

Sabrina Sato colocou esse nome superdiferente em sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

De origem grega, este nome significa “vida” ou “cheia de vida”, representando assim alguém que vive a vida com alegria e intensidade.

#4 Iolanda

A atriz Juliana Alves teve sua primeira filha com o diretor Ernani Nunes. A escolha do nome foi bem curioso, já que a mãe da atriz é apaixonada por um dos grandes sucessos do músico Chico Buarque. A canção “Iolanda” é um clássico da MPB e o casal decidiu fazer essa homenagem.

Depois da escolha, por conta da numerologia, Juliana Alves mudou a grafia e trocou a letra “i” pela letra “y” no início do nome. Yolanda significa “violeta”.

AgNews

#5 Zion

Esse é o primeiro filho da modelo Isabeli Fontana na época que estava com o modelo Álvaro Jacomossi. É o equivalente em português a Sião que, na Bíblia, é usado para se referir a Jerusalém. Indica algo sagrado.

#6 Kauai

Esse nome foi escolhido por Daniele Suzuki para o nome de seu primeiro filho.

Kauai é uma ilha linda do Havaí e o nome ganhou o significado de “protetor da ilha”. “Um equilíbrio do espiritual, físico e mental. O respirar. Uma pessoa da paz”, postou a atriz em seu Twitter.

AgNews

#7 Otto

Assim como Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, Junior Lima e Monica Benini escolheram Otto, tendência entre os novos papais do mundo todo.

Otto, apesar de curtinho, tem um significado grandioso, já que representa riqueza material, prosperidade e opulência.

#8 Donatela

O apresentador Marcos Mion nomeou o nome da única filha de Donatela. É um nome italiano, um diminutivo de Donato – a partir do nome latino Donatus, significando “dado” ou “dádiva”. Por interpretação, imagina-se que o significado de Donatella é “dada por Deus”.

#8 Kiara

Uma das filhas gêmeas, do ex-KLB Leandro com Natália Guimarães, se chama Kiara. Significa “clara”, “brilhante”, “ilustre” ou “negra”, “obscura”.

AgNews

#9 Nino

O nome do filho de Bela Gil tem origem italiana e significa alguém sensível, amoroso e muito ligado à família. Indica também uma pessoa trabalhadora e disciplinada, muito versátil, com capacidade de executar até mesmo as tarefas mais difíceis.

Shutterstock

#10 Flor

Bela Gil escolhe um nome diferente e lindo para sua primeira filha, já que é um nome predominantemente feminino que carrega os atributos inerentes às flores: beleza, juventude, fertilidade, harmonia, entre outros.

#11 Linda

A escolha dos ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão para a segunda filha do casal tem um significado evidente. Mas, além do óbvio, ele também pode representar uma pessoa afável, dócil e flexível. Imagine o doce que será a criança que receber um nome desses.

#10 Dom

Dom foi o nome escolhido para o primeiro filho de Piovani. Associado à pessoas de personalidade marcante, Dom é também um substantivo que quer dizer “pessoa com talentos”. O nome pode ainda significar “dádiva” ou “presente de Deus”.

#11 Bem

Bem é o nome de um dos gêmeos de Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby. É uma variante de Ben, nome de origem Hebraica que significa filho. Também pode ser usado com a intenção da palavra no português, que no dicionário está descrita como “Tudo o que é bom”, “Virtude”, “Pessoa amada”.

#12 Guy

Pouco comum, o nome do filho dos atores Jonatas Faro e Danielle Wints significa “rapaz” em inglês.

#13 Teodoro

A escolha de Thais Fersoza e Michel Teló para o seu segundo casal tem um significado lindo! De origem grega, Teodoro quer dizer presente de Deus ou dádiva divina. Esse é daqueles nomes fortes que sempre te farão lembrar o quão abençoada você foi com a chegada de seu filho.

#14 Melinda

O nome da pequena Melinda, filha da Michel Teló e Thais Ferzosa, veio de um sonho da atriz. De origem grega, o nome Melinda é uma variação de Melina, ambos derivados de “Melitinna”. Tendo “Mel” como raiz, o nome evoca doçura e refere-se à “mulher doce”. Por associação, o nome faz menção à ternura, meiguice e amabilidade.

#15 Vittorio

O nome do filho da Adriana Galisteu significa ‘aquele que a tudo vence’.

#16 Mina

Essa é uma das escolhas mais incomuns da lista. A atriz Guilhermina Guinle batizou a filha como Mina, que pode significar “amor”, “protetora decidida” ou “protetora corajosa”. Esse nome apareceu na lista de queridinhos de Sabrina Sato antes de decidir colocar o nome de sua filha de Zoe.

#17 Analuz

Apesar de Ana ser um dos nomes mais comuns, Analuz é bastante diferente. Essa foi a escolha da atriz Isabel Fillardis para batizar uma de suas filhas. O nome também pode ser escrito separado, mas a opção da famosa foi unir “Ana”, que significa “cheia de graça”; e “Luz”, que remete a uma pessoa iluminada, cheia de brilho.

#18 Sienna

A modelo Adriana Lima, uma das brasileiras mais famosas no exterior e que integrou por anos o time de Angels da Victoria’s Secret, batizou uma de suas filhas de Sienna. Uma escolha bastante incomum entre brasileiros, esse nome é comumente relacionado à cidade de Siena, na Itália, e diz-se que significa “vermelho alaranjado”, referindo-se à cor da argila típica da cidade italiana.

https://www.instagram.com/p/Bft0z5yhNm0/

#19 Anja

A modelo brasileira Alessandra Ambrósio tem uma filha que se chama Anja Louise. Há registros de que Anja seja uma versão de “Ana”, em Russo. Ana, por sua vez, significa “cheia de graça”.

#20 Betina

A filha que a atriz Alessandra Negrini teve com o cantor Otto foi batizada de Betina. O nome não é muito usado no Brasil e acredita-se que seja uma variação de “Bete”, apelido do nome Elisabete. Significa “promessa de Deus”.

#21 Alma

A atriz Gal Gadot, que ficou mundialmente conhecida por seu papel no filme “Mulher Maravilha” nomeou sua pequena com o nome de “Alma”. É uma escolha bastante incomum e sem uma origem conhecida.

Sem dúvida é um belo nome, porque segundo as crenças milenaristas a alma é o que define os sentimentos e atos de um ser humano. Por isso, entende-se como “a que alimenta, a que nutre, a que dá vida”.

https://www.instagram.com/p/0-P7JkDrJf/

#22 Penelope

Um nome bonito e forte foi escolhido pela socialite Kourtney Kardashian para sua filha. Ela, que é irmã de Kim e das outras Kardashians famosas no mundo inteiro, batizou sua pequena filha com o nome de Penelope.

Essa não é uma escolha tão comum no Brasil, mas bastante conhecida por aqui principalmente pelo desenho animado da Corrida Maluca, e pela apresentadora Penélope Nova. O nome pode carregar o significado de “mulher de fibra”.

https://www.instagram.com/p/BVnijwVlm4q/

#23 Blue Ivy

Esse é o nome da filha mais velha de Beyoncé e uma escolha bastante incomum para qualquer lugar do mundo. “Blue” é “azul” em inglês e antes de a cantora batizar sua filha com esse nome quase não haviam registros de outras crianças com esse nome.

#24 Rumi

O nome dos gêmeos de Beyoncé são tão incomuns quanto o nome da irmã mais velha deles. A famosa nunca disse ao certo o motivo de ter escolhido esses nomes, mas a imprensa especula que Rumi seja uma homenagem a um poeta persa do século XIII;

https://www.instagram.com/p/BWg8ZWyghFy/

#25 Sir

E a escolha de Sir, o nome do outro gêmeo, seria uma referência ao poema mais famoso desse mesmo escritor.

#26 Willow

É o nome da filha do ator Will Smith, que também segue carreira artística, mas como cantora. Ela tem os traços do pai e da mãe e carrega uma beleza única, que impressiona. Mas o nome também não é dos mais comuns.

Nos Estados Unidos, o nome Willow é mais conhecido por ser uma escolha da comunidade hippie. Porém, vem aumentando o número de bebês registrados com esse nome ano a ano.

#28 Shiloh

O nome corresponde a um dos filhos do casal Angelina Jolie e Brad Pitt. Ela é a primeira filha biológica dos atores e seu nome de origem hebraica, podendo significar paz ou tranquilidade.

Shiloh é uma mistura perfeita de Brad e Angelina e, além de linda, chama atenção da imprensa por se vestir com roupas sem gênero.

#29 Matteo

Ricky Martin tem dois filhos, nascidos de barriga de aluguel. Os filhos de Ricky Martin já estão crescidos e lindos e chamaram atenção do mundo quando nasceram, em 2008. Um deles se chama Mattteo, versão italiana de Mateus. e significa “dádiva de Deus”.

#30 Valenttino

O outro menino filho de Ricky se chama Valenttino, que significa “valente”, “forte”. No Brasil a versão feminina do nome é uma das queridinhas dos últimos anos, mas como nome masculino é pouco usado.

Nomes de filhos de famosos

Original Author: Marisol Armenta Original Author URL: https://www.vix.com/es/users/marisol-armenta
Original ID value: 207446
Original Site: es
Original URL: https://www.vix.com/es/madres/207446/30-hijos-de-famosos-que-tienen-tienen-nombres-tan-originales-que-te-inspiraran