
Em uma recente publicação no Instagram, o cantor Daniel anunciou aos fãs que ele e sua esposa, Aline de Padua, estão à espera de um novo bebê.
https://www.instagram.com/p/CQjYjQ-nFyt/
“A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo!”, escreveu Daniel na legenda da foto em que aparece com a mulher e as duas filhas: Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9.
https://www.instagram.com/p/CQBkJI9nEyl/
Daniel e Aline já estão juntos há pouco mais de duas décadas e, em maio, comemoraram 11 anos de casamento. A notícia do terceiro veio para coroar o período tão especial do casal.
Daniel foi pai pela primeira vez aos 41 anos
Daniel não teve pressa para constituir sua família. O cantor só decidiu sair da casa dos pais, em Brotas, interior de São Paulo, dois meses antes do nascimento de Lara, a primeira filha, em 2009. Na época, ele já estava com 41 anos de idade.
https://www.instagram.com/p/CJ0s4O5sKaK/
Lara, segundo o famoso, “não foi programada”, mas foi a maior e melhor surpresa de sua vida, disse em entrevista à revista Contigo!, em 2013. Daniel e Aline já namoravam há cinco anos quando a primeira filha nasceu.
https://www.instagram.com/p/CPLhHxILPrt/
Ao saber da gravidez, o casal decidiu morar junto e oficializar a união. Daniel e Aline se casaram em maio de 2010, em uma cerimônia tradicional em Jundiaí, município de São Paulo.
https://www.instagram.com/p/CJgdLshFn0K/
Sobre a experiência da paternidade, Daniel contou que a chegada da primogênita foi mais difícil. Ele só teve coragem de dar um banho na filha quando ela estava com 3 meses de vida.
https://www.instagram.com/p/CNVzowjl9qb/
Com a segunda filha, tudo fluiu de forma mais tranquila. “Se Lara foi uma surpresa, Luiza foi planejada. Não quisemos esperar para ter um segundo filho”, disse o famoso.
https://www.instagram.com/p/CLSIyqRFtjF/
Daniel e Aline ainda não sabem se esperam um menino ou uma menina, mas agora o cantor certamente está muito mais preparado para a chegada do novo herdeiro.