Afilhado de Marina é batizado aos pés do Cristo Redentor: festa teve bolo de 3 andares

por | out 21, 2019 | Gravidez e bebês

Neste domingo (20), Marina Ruy Barbosa batizou o seu afilhado de apenas oito meses, o pequeno Eduardo, filho da atriz Luma Costa com Leonardo Martins.

Tanto a cerimônia religiosa quanto a festa para receber os convidados aconteceu aos pés do Cristo Redentor, monumento icônico que fica no topo do Morro do Corcovado, no Rio de Janeiro. Veja detalhes:

Batizado do filho de Luma Costa

A cerimônia celebrada pelo Padre Omar aconteceu na capela do Cristo Redentor e tanto a família quanto os convidados vestiam roupas claras, como pede a tradição.

Marina, por exemplo, elegeu para o dia especial um vestido longuete confeccionado com detalhes plissados e de renda.

Organizada por Georgia Bianka, apresentadora do programa “Fazendo a Festa”, do GNT, a celebração do batizado aconteceu ao ar livre e ganhou uma decoração neutra em tons de branco, verde e azul, a qual harmonizou perfeitamente com o ambiente rústico e em meio à natureza.

A mesa principal foi enfeitada com muitos arranjos florais, ganhou docinhos personalizados e um bolo caprichado de três andares, o qual foi personalizado com uma pintura que representa o Cristo Redentor e ganhou o símbolo do Espírito Santo em seu topo.

Já como lembrancinha para os convidados foram distribuídas latinhas com balas de coco e sacolinhas. Marina é amiga de infância da Luma Costa e foi eleita madrinha de Eduardo ao lado do irmão da atriz, Marcelo Costa. Veja mais fotos do batizado:

Decoração para batizado