Um ano após sofrer uma perda gestacional extremamente sofrida, a modelo Chrissy Teigen publicou uma linda carta direcionada ao filho Jack, que nasceu morto em um parto prematuro. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto da época, em que ela aparece deitada na cama do hospital junto do marido, John Legend – e, na legenda, ela exaltou a forma como Jack mudou sua vida sem sequer viver ao lado dela.
Chrissy Teigen faz carta tocante para filho que perdeu há um ano
Embora curta, a terceira gestação de Chrissy Teigen foi bastante conturbada. No ano passado, após diversas complicações e sangramentos, a modelo perdeu Jack, bebê que esperava com o marido, o cantor John Legend – e agora, conforme o acontecimento traumático completou um ano, ela fez uma carta direcionada ao pequeno, afirmando que, apesar de a dor ainda existir, ela entende a bela missão que o filho tinha.
“Ao filho que nós quase tivemos. Um ano atrás você me deu a maior dor que eu poderia imaginar para me mostrar que eu poderia sobreviver a qualquer coisa mesmo se não quisesse”, escreveu ela, ressaltando que, apesar de Jack ter morrido antes de fazer parte da família fisicamente, ele trouxe coisas muito positivas para a vida da mãe no curto período pelo qual permaneceu com ela.
“Não pude cuidar de você, mas você veio e se foi para fazer com que eu me amasse e tomasse conta de mim porque nossos corpos são preciosos e a vida é um milagre”, escreveu Chrissy, afirmando que, apesar de entender isso, a dor ainda não melhorou. “Me disseram que ficaria mais fácil [com o tempo], mas isso ainda não começou a acontecer. Mamãe e papai te amam para sempre”, disse ela.
Nos comentários, ela recebeu mensagens calorosas. “Sua vulnerabilidade e sua força são admiráveis”, escreveu a atriz Ashley Greene. “Já faz dez anos. Ainda não é fácil. Estou te mandando amor”, disse uma seguidora da modelo. “Eu te admiro por mostrar esse momento difícil conosco. Passei pela mesma coisa. Meu coração dói também”, compartilhou mais uma internauta.
Veja o post na íntegra: