Segundo Ary Mirelle, o nascimento do segundo filho exigiu mais dela do que quando deu à luz o primogênito
Na última quinta-feira (18), Ary Mirelle usou as redes sociais para relatar sua experiência ao dar à luz Joaquim, segundo filho com o cantor João Gomes, por parto normal – diferente do primogênito do casal, Jorge, que nasceu de cesariana.
Ary Mirelle faz relato sobre seu 2º parto: dessa vez, normal

Ary Mirelle, que deu à luz no último dia 7 de setembro, relatou que precisou de ajuda para induzir o parto. Isso porque havia um resquício da cerclagem uterina que ela retirou semanas antes – a mesma estava impedindo a passagem do menino, que nasceu com 40 semanas.
“Achei que fosse acontecer o que Aconteceu com o Jorge, que nasceu no mesmo dia em que tirei a cerclagem. Mas ainda ficou um nozinho (…)”, contou ela, que, ao sentir que a bolsa havia estourado, ligou para o marido.

“Coloquei uma fralda, fui dormir e no outro dia esperei o João chegar. Quando foi umas duas horas, a gente foi para o hospital. Cheguei com três a quatro centímetros de dilatação e aquele nozinho que tinha ficado da cerclagem precisou ser tirado, porque o menino não passava. Aí começou o meu sofrimento”, explicou ela.
“Número dois em ‘cima do menino'”

A partir disso, com oito centímetros de diltação, Ary passou a sentir muita dor. Durante o processo, ela até conseguiu dormir por duas horas. Contudo, quando acordou, sentiu vontade de ir ao banheiro.
“Eu falava: ‘Vou fazer o número dois em cima do menino. O menino está vindo e eu com vontade de fazer o número dois’. Mas não era vontade de fazer o número dois, era o menino vindo. A sensação é a mesma”, relembrou ela.
Em seguida, começou “aquela hora maravilhosa do expulsivo”, como disse a influenciadora sobre o momento do nascimento.

“Pensei que não fosse conseguir, mas o Joaquim nasceu de manhã, lindo e saudável. Quando vieram colocá-lo em cima de mim, a sensação que eu tinha é que eu ia derrubá-lo de tão fraca que eu estava”, concluiu ela sobre as mais de 30 horas de parto.