Bebê de Marília Mendonça ganha quartinho com móveis de madeira e “céu estrelado”

por | dez 18, 2019 | Gravidez e bebês

Marília Mendonça preparou um cantinho muito especial para Leo. A cantora, que voltou para casa um dia após dar à luz o primogênito, já havia cuidado de todos os detalhes para receber o pequeno.

Para homenagear o nome do bebê, ela escolheu o tema safári para a decoração do cômodo.

Quarto do filho de Marília Mendonça

Tons claros de azul, verde, cinza e madeira fazem parte da paleta escolhida para a decoração. Além disso, Marília e o namorado, Murilo Huff, decidiram usar o significado do nome do filho (leão) em alguns elementos do quarto.

As paredes do cômodo ganharam papel com estampa de árvores em tons neutros. Em duas delas, foram sobrepostos triângulos de madeira que criaram desenhos de montanhas.

O cantinho do berço contou também com um detalhe muito fofo: uma peça em madeira foi usada para criar nichos na cabeceira e rebaixar o teto sobre a caminha de Leo. Para parecer que ele estava sob um céu estrelado, a marcenaria ganhou pontos de led.

A iluminação, inclusive, ganhou destaque no cômodo. As montanhas nas paredes e nichos também receberam luz de destaque. Já o pendente ao lado do berço e o lustre principal foram feitos com pendentes de cordas para combinar com o tema da decoração.

Além do berço, o quarto foi mobiliado com um sofá-cama, uma poltrona de amamentação com um puff, armário embutido e cômoda. Esta última tem ainda uma dupla função e serve também como trocador.

Para completar a decoração assinada pela Grão de Gente, o quartinho ganhou bichinhos de pelúcia e quadros dos animais do safári.

Quarto dos filhos dos famosos