Canto na casa de Justus vira brinquedoteca para as crianças (e tem um fusquinha azul)

por | jul 10, 2020 | Gravidez e bebês

A chegada de Vicky fez com que a casa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus ganhasse também novos arranjos. Além do quartinho da menina, o casal planejou um espaço para que as filhas e netas do empresário pudessem brincar juntas.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora mostrou detalhes do ambiente, que ganhou uma decoração muito especial.

Brinquedoteca em casa

Ana Paula Sibert adora dividir com os seus seguidores detalhes da decoração de sua casa. E, depois do nascimento de sua filha, além do quartinho e de uma recepção para visitas, a influenciadora também criou um espaço mais lúdico para Vicky brincar.

Apesar da menina ter menos de dois meses, ela já tem uma brinquedoteca cheia de detalhes encantadores. Em tons de menta e madeira clara, Ana Paula criou um espaço com bancada e aproveitou para dispor alguns cestos com brinquedos.

Mas o que roubou a cena mesmo foram as cadeiras escolhidas para o espaço. O móvel da Kinder Design ganhou encosto em formato de asas de borboleta.

Para completar o ambiente, Ana Paula dispôs um minicarrinho de lanches para que elas pudessem brincar, além de um fusquinha azul.

Nos comentários, muitas seguidoras se encantaram com o cômodo e ao imaginar as crianças da família brincando juntas. “A Vicky, Chiara e Sienna”, enumerou uma fã ao ver as três cadeirinhas.

Além disso, Rafa Justus, também foi lembrada pelos seguidores para aproveitar o ambiente, já que a menina está com dez anos.

Filha da Ana Paula Siebert e Roberto Justus