Carol Dantas fala sobre manter babá para Davi Lucca com sete anos: “Pedaço de mim”

por | ago 1, 2019 | Gravidez e bebês

Carol Dantas está grávida do primeiro filho com o marido, Vinicius Martinez, e tem compartilhado os momentos dessa fase de sua vida através das redes sociais. A influencer já é mãe de Davi Lucca, de um relacionamento anterior com o jogador Neymar Jr., e recentemente resolveu responder uma dúvida bastante comum em relação aos cuidados com os filhos.

Acontece que ela conta com o auxílio de uma babá, que a acompanha desde o nascimento do primogênito e contou o motivo que a faz manter a funcionária cuidando do herdeiro. Em sua resposta, Carol fez um apelo contra os julgamentos na maternidade. Confira:

Carol Dantas fala de babá para Davi Lucca

Carol Dantas resolveu rebater algumas críticas em relação ao fato de contar com a ajuda de uma babá para cuidar de Davi.

Através de publicações feitas nos Stories do Instagram, a influencer falou sobre como as pessoas a julgam pelo o fato de ter contratado uma babá para acompanhar o filho mais velho desde seu nascimento. No desabafo, ela comenta como uma rede de apoio é sempre importante e, que mesmo contando com a ajuda de uma funcionária, nunca deixou de cuidar e participar da vida do filho.

“Eu tive babá com o Davi quando ele era bebê e não acho que fui menos mãe por conta disso. Tem gente que tem ajuda da família e ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, eu tinha 17 anos, amava ser mãe já. Acordava de madrugada, minha mãe dizia até que eu podia reclamar, vai saber se caiu a ficha da pessoa que virou mãe, mas eu sempre amamentei o Davi, dava banho dele, cuidava dele e não me sentia menos mãe e nem me sinto menos mãe por conta disso”, começa.

Logo depois ela fala sobre a importância de cada um respeitar a opinião e vontade dos outros em relação também à criação dos filhos e que, no fim, algumas decisões só cabem aos pais da criança.

A influencer conta também que graças às condições financeiras de poder ter o auxílio de uma pessoa de confiança para cuidar do menino, pôde retomar algumas partes de sua vida que foram interrompidas na gestação.

“Eu, graças a Deus, tive babá, principalmente quando eu tinha 17, 18 anos, porque eu consegui voltar a fazer minha faculdade e fazer minhas coisas. Se eu não tivesse babá, eu não ia fazer. Cada um sabe da sua necessidade e cada um faz o que quiser da sua vida e da vida do seu filho, até quem é mãe e usa a babá porque quer dormir, porque não quer cuidar do filho… problema é dela”, finaliza.

Por fim, Carol esclarece uma outra dúvida bem comum relacionada ao tema e disse que vai contar com a ajuda da funcionária para cuidar de Valentin, além de explicar os motivos que a fazem manter uma babá para ajudar com os cuidados do primogênito, que já está com sete anos.

“O Davi sempre está com o pai e sempre tem alguma coisa pra fazer que, às vezes, eu não estou perto, então ela é um pedacinho de mim que sempre vai com ele pra qualquer viagem, qualquer lugar. Eu me sinto mais segura, porque às vezes tem algum remédio pra dar, algo assim, e ela faz tudo isso, sabe a rotina dele. Cada um sabe o que faz e se você não quer ter babá, que bom”, encerrou o desabafo.

Filhos de Carol Dantas