Carol Dantas mostra quartinhos dos filhos: o de Davi Lucca tem tudo a ver com Neymar

por | ago 9, 2019 | Gravidez e bebês

Carol Dantas está na contagem regressiva para o nascimento de seu segundo filho, Valentin, que é fruto do relacionamento com o empresário Vinicius Martinez, e decidiu revelar como ficou a decoração do quartinho de seu bebê.

Em sua casa nova, a influencer também preparou um cantinho especial para seu primogênito, Davi Lucca, que ganhou um quarto só para ele com uma temática que tem tudo a ver com seu pai, Neymar Jr. Confira todos os detalhes abaixo:

Quartinho do filho de Carol Dantas

Já nas últimas semanas de gestação, Carol montou um quartinho aconchegante para receber o novo membro da família. Com um aspecto bem clean e quase todo branco, o cômodo recebeu uma decoração divertida, inspirada em um tema que está bastante na moda.

Por dentro das tendências do momento, o motivo usado no quartinho de Valentin foi ” dinossauros” – e quem escolheu o tema foi seu irmão mais velho, Davi Lucca. Essa, inclusive, foi uma das maneiras que Carol encontrou para o primogênito participar dos preparativos para a chegada do caçulinha.

Com rendinhas de algodão, babados e bordado de poá, o cômodo seguiu uma linha monocromática branca com poucos detalhes que traziam um toque colorido ao ambiente. Para isso, por exemplo, foi usado um papel de parede com desenhos de dinossauros em um tom cinza arroxeado, que é discreto e despojado.

Junto com o enxoval de tricô, o quartinho foi elaborado com um berço tradicional, um trocador móvel com prateleiras e um sofá-cama confortável. Como complemento, Carol também lançou mão de enfeites fofos, como almofadas, quadrinhos, bichinhos de pelúcia e a inicial do nome de Valentin pendurada na parede.

Davi Lucca ganha quarto com tema futebol

Quem também ganhou um cantinho repaginado foi Davi Lucca, que não vê a hora de conhecer o irmãozinho. Prestes a completar oito anos, o garotinho escolheu futebol como tema de seu cômodo – mantendo boa parte da decoração de seu antigo quarto.

Apaixonado pelo esporte, que está diretamente ligado o seu pai, Neymar, Davi agora está “cercado” por bolas. Essa referência está aplicada desde o papel de parede até o tapete do quarto, incluindo até mesmo a roupa de cama e “pelúcias” que decoram o ambiente.

Na nova casa da família, Carol mudou algumas coisas na decoração do quarto de Davi para acompanhar a fase de transição do filho para a pré-adolescência. Desta forma, ela repaginou a cor dos móveis, também com bastante branco, para deixar o cômodo mais clean, e reciclou alguns detalhes.

Também decorado com as iniciais do nome do garotinho, o quarto tem como destaque um prendedor de cortinas em formato de luva de goleiro, um saco de dormir com estampa de bola de futebol e até mesmo uma almofada divertida, que lembra o uniforme de um juiz, com direito a cartão vermelho e amarelo no bolsinho.

Decoração do quarto dos filhos de famosos