Claudia Leitte surpreende com foto na sala cirúrgica após cesárea: “Plena até parindo”

por | ago 23, 2019 | Gravidez e bebês

Claudia Leitte deu à luz Bela, sua primeira menina com o marido Márcio Pedreira, em 20 de agosto de 2019, nos Estados Unidos.

No terceiro dia após ter sido submetida a uma cesárea, a cantora deixou a maternidade com a família e tem compartilhado com os fãs nas redes sociais alguns detalhes da chegada da herdeira.

Recentemente, ela publicou uma galeria de imagens em seu perfil no Instagram, sendo que uma delas a mostra ainda na sala cirúrgica, e o seu semblante instantes após o parto impressionou os internautas. Confira:

Foto do parto de Claudia Leitte

Em uma das fotos compartilhadas pela cantora ela aparece após o parto, ainda na maca, com Bela em seus braços e acompanhada pelo marido e pela equipe médica.

A “plenitude” de Claudia logo após ter passado por uma cesariana surpreendeu os internautas: “Plena até parindo”, comentou uma fã.

Na mesma galeria de imagens, Claudinha publicou duas fotos do momento que deixou a maternidade com Bela em seus braços e fez uma declaração emocionante sobre a chegada da pequena. A cantora e seu marido também são pais de Davi, de dez anos, e de Rafael, de sete anos.

“O nascimento de Bela representa uma nova jornada para todos nós. Eis que vemos um exército se levantar. Há anjos nos cercando por todos os lados (…) Bela vai passar sua primeira noite em casa porque Deus é bom e vocês foram guiados por ELE!”, diz a mamãe na legenda dos cliques.

Terceira filha de Claudia Leitte