Data prevista do parto de Romana está entre dois signos: “Capricorniano ou aquariano?”

por | jan 7, 2020 | Gravidez e bebês

https://www.instagram.com/p/B6ZPI_iH2K_/?lite=1

Romana Novais e Alok já estão contando os dias para a chegada do pequeno Ravi, primeiro filho do casal. Em seu perfil no Instagram, a médica revelou qual é a possível data para o nascimento do bebê e dividiu com os fãs o palpite do maridão, que brinca sobre ter preferência pelo signo do garotinho. Confira:

Possível data do parto de Ravi

A médica posou diante de um espelho e com o barrigão à mostra para um clique publicado em sua rede social. Na legenda da imagem, ela questiona os internautas sobre seus palpites para a data de nascimento de Ravi e afirma que, a princípio, o parto está previsto para o dia 23 de janeiro.

https://www.instagram.com/p/B6_7zFSnsCp/?lite=1

Ainda no mesmo texto, a futura mamãe contou que o palpite de Alok é que o bebê virá ao mundo só após o dia 15 de janeiro, mas que torce para que não passe do dia 20, pois gostaria que Ravi fosse do signo de Capricórnio, e não de Aquário.

“Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de Janeiro…. Alok acha que só depois do dia 15/01, porém não quer que passe do dia 20 porque não quer que seja aquariano (detalhe que é o meu signo kkkkkkkkk). Acham que será capricorniano ou aquariano?”, escreveu Romana.

À espera do garotinho, Alok e Romana registraram a gestação através de um ensaio gestante em estúdio, com direito a um figurino bem fashionista que aflorou o lado mais poderoso da futura mamãe. Veja as fotos:

https://www.instagram.com/p/B6Rho5InT1X/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B6RbMpYHIy2/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B6RIH6gnpWi/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B530o-qHP3n/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B51J3gQHWyQ/?lite=1

Filho de Alok e Romana Novais