Ex-BBB Rízia monta quartinho do bebê na quarentena e cria parede de tijolinhos 3D

por | maio 11, 2020 | Gravidez e bebês

Rízia Cerqueira, ex-participante do “Big Brother Brasil 19”, é só alegrias à espera de seu primeiro filho, o pequeno Yaweh. Em isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, a futura mamãe decidiu botar a mão na massa e montar o quartinho do bebê com a ajuda do marido, Nathanael Avelino.

O ambiente ainda não está pronto, mas a jornalista já mostrou suas ideias e como está ficando o cantinho do herdeiro em dois vídeos publicados em seu canal no YouTube. Confira:

Quartinho do bebê de Rízia

O quarto do garotinho será inspirado em um Safári, tema que está em alta entre as mamães, e um dos primeiros detalhes do ambiente revelados por Rízia foi uma gifafa de pelúcia que mede mais de um metro de altura.

A ex-sister contou em um dos vídeos que não queria um tema muito infantil para o cômodo, assim teve a ideia de criar uma parede de tijolinhos próxima ao berço.

Rízia e Nathanael instalaram revestimentos autocolantes e com textura em 3D nesta parede e elegeram móveis retrô que fogem do comum com a cor cinza, como o berço e a cômoda.

A futura mamãe disse ainda que comprou a maioria dos itens pela internet em seus “surtos maternos da madrugada”, e afirmou que atualizará os fãs sobre a evolução da construção do quartinho, até que fique pronto.

Assista aos vídeos de Rízia:

mini:

mini:

Famosas grávidas em 2020