null: nullpx
criança-Mulher

Fashionista de 6 anos dá show de looks e conselho viraliza: "Não escute os meninos"

Publicado 22 Jan 2021 – 03:44 PM EST | Atualizado 22 Jan 2021 – 03:44 PM EST
Reações
Compartilhar

Uma menininha viralizou na internet após ser gravada em um momento para lá de sincero. Madison Jade, que atualmente está com seis anos, já reúne 324 mil seguidores no Instagram por ser uma fashionista mirim, e chamou ainda mais atenção dos internautas ao dar um conselho bastante inusitado à sua mãe, JaNess Strickland.

Menina dá conselho sobre meninos

A gravação começa com Madison perguntando à mãe como foi seu dia no trabalho, questionando logo em seguida se "os meninos dizem a ela o que fazer".

Ao ouvir uma resposta afirmativa, a pequena muda sua expressão no mesmo momento e fala, em um tom de bronca: "Não ouça eles! Foque em você mesma. [...] Não escute os meninos, ou eles vão ferir seus sentimentos".

Diante da reação inesperada da pequena, JaNess agradece o conselho da filha - o que não foi suficiente para que ela parasse por ali.

"Meninos podem machucar os sentimentos das meninas. Ninguém vai ferir os seus sentimentos, certo? Então não escute os meninos, porque eles vão ferir seus sentimentos!", Madison exclama novamente.

"Sim, senhora, obrigada por isso", diz JaNess, finalizando o vídeo.

A atitude da garotinha, é claro, gerou inúmeros comentários de pessoas que se divertiram com a filmagem e concordam com os conselhos.

"Maddie sabe como lidar com os meninos, isso é certo", escreveu uma seguidora. "É isso aí. Tudo o que os meninos fazem é machucar nossos sentimentos. É por isso que eu faço eles me darem sapatos", brincou outra. "Posso marcar uma consulta com ela?", disse uma terceira.

Vídeos de crianças que viralizaram

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:criança-Mulher

Mais conteúdo de interesse