Filha deu mexidinha na barriga e Tatá já postou vídeo, como uma boa mãe babona

Grávida de cinco meses de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, a apresentadora Tatá Werneck tem se derretido cada vez mais com a bebê que está para chegar, compartilhando atualizações sobre a gravidez com os fãs ávidos por saber detalhes desse momento tão especial.

Após mostrar sua reação emocionante à primeira “mexida” da filha, Tatá agora compartilhou um vídeo em que (teoricamente) dá para ver sua barriga fazendo um movimento e confessou que já se tornou uma mãe extremamente babona mesmo com o menor dos acontecimentos relacionados à filhinha.

https://www.instagram.com/p/Bwz70nZHcVa/

Tatá Werneck mostra filha mexendo na barriga (mas quase ninguém viu)

Em seu Instagram, Tatá publicou um vídeo em preto e branco mostrando a barriguinha já bem saliente, avisando que, ao prestar muita atenção, é possível ver o bebê se mexer. “Tem que prender a respiração e olhar sem piscar que dá pra ver ela mexendo”, escreveu a apresentadora.

Apesar do movimento ser quase imperceptível, Tatá explicou que isso basta para deixá-la emocionada. “É mto sutil pra vcs… Pra mim parece o sinal de um novo mundo da ‘mexida mais linda que uma criança pode dar no mundo meu Deus como ela mexe bem olha só como minha filha mexe’”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/BynJ5hSHVie/

No final, ela ainda deixou claro que já se rendeu às avalanches de emoção desse momento. “Estou me tornando a mãe babona submissa que chora com abajour que sempre temi”, disse ela, sendo paparicada por amigos, colegas de profissão e seus fãs nos comentários da postagem.

“Começa com um peixinho nadando e termina com uma voadora na costela. E ainda assim a gente sempre sente saudades depois”, escreveu a atriz Tainá Müller. “Estou há meia hora prendendo a respiração e meia hora sem piscar (meus olhos estão lacrimejando já) e não consigo ver… Vou ficar até conseguir”, disse uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/ByYBo0KHbKy/

https://www.instagram.com/p/Bw93pL1HGwx/

Gravidez de Tatá Werneck