Não é de hoje que histórias diferentes e curiosas sobre gêmeos – trigêmeos, quádruplos e por aí vai! – viralizam na internet. Desta vez, uma duplinha de quatro anos foi quem chamou atenção nas redes sociais.
Filhos da fotógrafa nigeriana Judith Nwokocha, Kamsi e Kachi chegaram ao mundo no mesmo dia, porém com uma característica que os diferencia bastante: mesmo sendo gêmeos, eles nasceram com cores de pele diferentes.
Gêmeos de diferentes tons de pele
Nascidos em 2016, os pequenos Kamsi e Kachi conquistaram uma série de internautas ao terem suas fotos compartilhadas pela mãe no perfil de Instagram chamado “Black and White Twins”, ou “Gêmeos Preto e Branco”, em tradução livre.
Segundo Judith contou em uma das publicações, um dos bebês parou de crescer com 37 semanas de gestação e, por este motivo, os médicos precisaram induzir o parto. Com isso, Kamsi nasceu com aproximadamente 2,7 quilos, enquanto a pequena Kachi pesava apenas 1,6.
Apesar da diferença de peso entre os irmãos, o que mais chamou atenção da mãe, à primeira vista, foi a cor da pele da menina. Por ser negra, Judith nunca considerou que poderia ter um bebê branco. Poucos dias depois do parto, contudo, os médicos disseram a ela que Kachi tinha albinismo.
“A primeira vez que a vi, me perguntei se a enfermeira estava me entregando meu bebê ou o de outra pessoa. Esperei alguns segundos para alguém me dizer que havia uma confusão, mas tudo que eu ouvi da enfermeira como ela era linda”.
Hoje, os irmãos costumam encantar seus mais de 13.000 seguidores do Instagram com fotos para lá de carismáticas feitas por sua mãe, às vezes com direito até a produção e figurinos especiais.
Confira a seguir alguns de seus cliques: