Jessie J emociona ao revelar que perdeu o bebê com foto feita para anunciar gravidez

https://www.instagram.com/p/CRUz01Tpchl/

Jessie J pegou os seus seguidores de surpresa na tarde desta quarta-feira (24). Com uma foto que anunciava a sua primeira gravidez, a cantora contou que sofreu um aborto espontâneo.

No texto, ela tentou explicar um pouco a sensação de perder um filho e mandou uma mensagem às mães que estão passando pelo mesmo.

Jessie J usa foto de anúncio de gravidez para falar sobre aborto espontâneo

https://www.instagram.com/p/CV1REbptq-y/

O que era para ser uma foto que expressava felicidade e motivo de muita comemoração acabou ganhando outro significado no Instagram de Jessie J. Usando o clique em que anunciaria sua primeira gestação, a cantora surpreendeu seus seguidores ao contar que, infelizmente, acabou perdendo o bebê.

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo: ‘Sério, como vou passar por meu show em Los Angeles amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida'”, lembrou.

https://www.instagram.com/p/CWq3HWCvdl7/

No entanto, ela sequer teve tempo de passar por essa experiência. Segundo a sua legenda, na tarde da última terça-feira (23), ela acabou sendo informada que o coração do bebê havia parado de bater.

“Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Posso não me arrepender. Na verdade eu não sei”, escreveu tentando definir como se sente.

https://www.instagram.com/p/CRAKtSrpFed/

Apesar de muito triste, contudo, ela seguirá com o seu show. “Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor”, explicou.

Jessie J afirmou ainda que havia decidido por uma gravidez solo. “Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”.

Às mães que já passaram por isso, ela mandou um recado: “Sinto-me conectado a vocês que conheço e àquelas que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo”.

Maternidade