Joanna Maranhão ficou indignada por filho nascer a cara do pai (não dá para culpá-la)

por | set 16, 2019 | Gravidez e bebês

Mãe de primeira viagem, a ex-nadadora Joanna Maranhão escreveu um desabafo bem-humorado sobre um drama já conhecido de muitas mães: quando o filho nasce a cara do pai.

Joanna Maranhão “reclama” do filho ser a cara do pai

Em agosto de 2019, Maranhão e o ex-judoca brasileiro Luciano Correa foram pais do pequeno Caetano.

O menino que nasceu às 21h38 do dia 9 é fruto do relacionamento de nove anos dos ex-atletas, que se casaram logo após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Acostumada a compartilhar detalhes de sua vida nas redes sociais, Joanna não deixou a gravidez ou mesmo a nova fase com o filho fora do rol de momento que seriam compartilhados com o público na web.

Desse modo, a ex-nadadora veio ao Twitter fazer um desabafo sobre o drama que muitas mulheres já sentiram ao perceber que o bebê nasceu com a cara do pai.

Afinal, não é lá muito fácil ver que o filho ou a filha veio exatamente a cópia do parceiro, mas foi você quem precisou lidar com os incômodos da gestação e as dores do parto, não é mesmo?

“Enjoo, azia, vômito, das 04h da manhã às 21:38 em trabalho de parto, laceração grau 2: VEM A CARA DO PAI kkk (cada k uma lágrima)”, brincou a ex-nadadora ao publicar uma foto que compara uma imagem do marido quando criança com Caetano.

Filhos parecidos com os pais