Devido a doença no coração, Juliano Cazarré batizou a filha caçula ainda na sala de parto

https://www.instagram.com/p/CfHTRFhuXIj/

Nascida em 21 de junho, Maria Guilhermina, quinta filha de Juliano Cazarré, nasceu com uma anomalia no coração, que fez com os planos da família mudassem. Pensando na saúde da pequena, Letícia, esposa do ator, deu à luz em São Paulo, já em um hospital especializado no tratamento indicado para a pequena assim que chegasse ao mundo. O resto da família seguiu no Rio de Janeiro, onde já moravam.

Logo no primeiro dia de vida, a caçula de Cazarré precisou passar por uma cirurgia e a rotina na UTI neonatal foi compartilhada com amigos e fãs pelas redes sociais. No “Fantástico”, contudo, ele revelou um detalhe: Maria Guilhermina de Guadalupe foi batizada assim que nasceu.

Juliano Cazarré batizou a filha na sala de parto

https://www.instagram.com/p/CgXhp9cpq0L/

Muito católicos, Cazarré e Letícia fizeram questão de que Maria Guilhermina fosse batizada assim que chegasse ao mundo, devido aos riscos que a vida da menina corria. Para isso, o ator foi quem organizou todos os detalhes, como revelou na entrevista.

“Eu já tinha pedido para deixarem um copo d’água lá. Porque, quando o bebê nasce com risco de vida, pode se fazer esse batismo de emergência. Então, eu a batizei. Foi um momento muito emocionante ali”, recordou. Questionado de se ele achava que a filha não sobreviveria, Cazarré explicou o que viveu durante o nascimento da caçula: “Eu tinha esperanças, mas eu não sabia”.

Reprodução/globoplay

Após o batismo, Maria Guilhermina foi operada às pressas durante 10 horas e, como compartilhado nas redes sociais, a menina passou 25 dias na UTI. O dia dos pais, contudo, não foi como Cazarré esperava.

O ator, que já havia levado os filhos mais novos ao encontro da mãe, chegou a São Paulo com os dois filhos mais velhos na esperança de ter a família reunida no último domingo (14). Maria Guilhermina, porém, precisou passar por uma nova cirurgia, como ele revelou em seu perfil no Instagram.

https://www.instagram.com/p/ChPrub5ue3M/

“Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos.”

Filha de Juliano Cazarré