null: nullpx
bebê-Mulher

Juliano Cazarré anuncia chegada da 5ª filha: bebê seguirá internada devido a condição rara

Ainda durante a gestação, a bebê foi diagnosticada com a Anomalia de Ebstein, que afeta o coração.
Publicado 22 Jun 2022 – 01:26 PM EDT | Atualizado 22 Jun 2022 – 03:53 PM EDT
Reações
Compartilhar


Nesta quarta-feira (22), Juliano Cazarré, que está brilhando como Alcides em "Pantanal", anunciou a chegada da sua quinta filha com a companheira, Letícia.

Na postagem feita no Instagram, o ator explicou que a bebê nasceu com uma condição chamada Anomalia de Ebstein, que é a má formação da valva tricúspide do coração.

Bebê de Juliano Cazarré


Junto à foto feita após o parto, Juliano falou mais sobre como foi o nascimento de Maria Guilhermina de Guadalupe, em São Paulo. A cidade foi escolhida pelo casal justamente para que ela fosse atendida por uma equipe especializada.

A condição, que afeta apenas um em cada 10 mil bebês, segundo o Hospital Infantil Sabará, foi diagnosticada durante os exames feitos no pré-natal. Contudo, ainda foi necessária uma intervenção cirúrgica imediata.

"Ela está estável, segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis", escreveu o papai coruja.

Ele também agradeceu pelas mensagens de carinho de todos os fãs, e mostrou-se ansioso quanto ao momento de levar a pequena para a casa - ele e Letícia também são pais de Vicente (12 anos), Inácio (oito anos), Gaspar (três anos) e Maria Madalena (um ano).

Bebês

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse