Karol Pinheiro dá à luz 1º filho e revela fotos do parto após cesárea de emergência

por | jul 21, 2020 | Gravidez e bebês

Karol Pinheiro já é mamãe pela primeira vez! A blogueira usou seu perfil no Instagram para anunciar que deu à luz Manuel, fruto de seu casamento com Arthur Pezzi, no dia 19 de julho. A ruiva também já publicou algumas fotos do parto e revelou aos internautas que passou por uma cesárea de emergência. Confira:

Nasce filho de Karol Pinheiro

Karol anunciou o nascimento do garotinho na ferramenta Stories do Instagram. Ela postou a foto do teto da maternidade, enfeitado com luzinhas, acompanhada pelo seguinte texto.

“Ontem, depois de 10 horas na companhia dessas estrelinhas, mesmo após algumas coisas fugirem um pouquinho do que havíamos planejado (a controladora aqui ainda precisa digerir tudo isso), conheci a estrela mais linda do meu mundo! Manuel é a coisa mais linda que meus olhos já viram!”, escreveu.

Pouco tempo depois, a blogueira dividiu com os fãs duas fotos deste momento tão especial em suas vidas. Em uma delas, Karol aparece em trabalho de parto enquanto recebe o apoio do marido, enquanto na outra, ela já aparece com Manuel em seus braços e o clique até revela o rostinho do bebê.

Na legenda da publicação, a mamãe de primeira viagem afirmou que ficou 10 horas em trabalho de parto e que, mesmo com 10 centímetros de dilatação, precisou passar por uma cesárea de emergência.

“Foram 10 horas em trabalho de parto. Foram 10 centímetros de dilatação. Foram 10 minutos para complicações e uma cesárea de emergência. Manuel chegou ontem me provando o valor de ressignificar. Manuel chegou me mostrando o que é amar!”, disse.

Ao longo da gestação, Karol Pinheiro dividiu alguns detalhes deste momento com os fãs através das redes sociais. Ela chegou a enfrentar algumas complicações durante a gravidez, como a hiperêmese gravídica, condição que provoca fortes enjoos e vômitos.

Bem criativa, a blogueira inovou em vários aspectos da gestação. Ela anunciou a gravidez com uma linda foto ao lado do marido e de seu cachorrinho, em frente a uma parede com várias frases feitas em giz.

Além disso, por conta da pandemia do novo coronavírus, ela não pôde ter um chá de bebê convencional e apostou em um “chá de bebê delivery”, no qual seus amigos enviaram os presentes para Manuel dentro de uma caixa toda decorada.

Famosas que deram à luz em 2020