Laura Neiva revela tema irreverente do chá de revelação “verde e amarelo” da 1ª filha

por | nov 12, 2019 | Gravidez e bebês

Laura Neiva está grávida de sua primeira filha, Maria, fruto do seu casamento com Chay Suede. A modelo, até então, havia adotado uma postura bastante discreta sobre a gestação e raramente divulgava registros da barriga ou novidades sobre a bebê.

Na última sexta-feira (8), no entanto, ela decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e responder algumas dúvidas dos seguidores. Em uma delas, Laura falou um pouco sobre como descobriu o sexo da filha, contando que usou um tema inusitado para o chá revelação.

Chá de revelação de Laura Neiva

Laura deixou de lado o rosa e azul que já é quase um tradição dos chás de revelação. Normalmente, as cores são usadas para ilustrar o resultado do exame de sexagem caso seja “menina” ou “menino”, respectivamente.

A mãe da Maria, no entanto, optou por bichinhos como “perereca” e “pintinho” para descobrir o sexo do primeiro filho, brincando com os apelidos dos órgãos genitais. Devido aos personagens, a decoração ganhou as cores verde e amarela. “Coisa bem patriota”, contou.

Gravidez de Laura Neiva

Com 32 semanas, Laura se prepara para a chegada da primeira filha, mas disse não criar muitas expectativas sobre o nascimento. Ainda assim, ela tem feito treinamento pélvico para tentar um parto normal e disse querer um parto natural, quando não há o uso de anestesia.

Para se preparar para a amamentação, a modelo chegou a se encontrar com uma consultora de amamentação. “Depois que a Maria nascer, a gente vai se encontrar de novo”, contou falando que ainda mantém um contato com a profissional via Whatsapp para tirar dúvidas.

Filha de Laura Neiva e Chay Suede