Mãe biológica solicita guarda e influencer perde adoção após 2 anos vivendo com criança

https://www.instagram.com/p/CGqRsJCFolR/

Sarah Poncio e Jonathan Couto perderam a guarda de Josué após serem impedidos de dar continuidade ao processo de adoção do garoto.

https://www.instagram.com/p/B2NnLE8FBtd/

A informação, divulgada pelo perfil no Instagram Caso Família, foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora.

https://www.instagram.com/p/CXP1NDRN7L-/

Como o processo legal de adoção ainda não havia sido concluído, a mãe biológica de Josué conseguiu na Justiça o direito de ter de volta a criança, que vivia com Sarah e Jonathan desde o início de 2020.

Sarah Poncio terá de devolver filho adotivo

Em seu perfil no Instagram, Sarah lamentou a decisão com um longo desabafo. “Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma”, iniciou a influenciadora.

https://www.instagram.com/p/CXRSFRLloBK/

De acordo com Sarah, o encontro com Josué fez com que ela se tornasse mãe novamente. “Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe”, declarou.

https://www.instagram.com/p/CGD6ac6BeR8/

“Hoje, me sinto perdida. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado”, continuou a influenciadora em seu relato.

https://www.instagram.com/p/CFLc4y8Fu-Q/

Sarah diz que agora precisa encontrar forças e que pede a Deus que nunca desampare Josué. “O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, concluiu na publicação.

Famosos que adotaram filhos