https://www.instagram.com/p/BOrsZ2SgGPY
Leandra Leal aproveitou o Dia da Mulher para fazer uma reflexão sobre a condição feminina. Ela se tornou mamãe recentemente, pela primeira vez, da pequena Julia.
Ela agradeceu a todas as mulheres do mundo que, ano a ano, lutam para que as outras tenham mais espaço, mas também lembrando da educação das crianças, que serão capazes de transformar o mundo. “Hoje eu quero pedir que nós mulheres nos apoiemos, quero homens do nosso lado nessa luta, reconhecendo o tanto que ainda devemos percorrer para um mundo com direitos iguais para todos, criando as nossas meninas e meninos com um pensamento de igualdade e amoroso”, escreveu.
Com uma foto que supostamente mostra a mão das duas, ela disse que o dia de hoje é de comemoração, mas especialmente de luta e pediu para que todos reconheçam as desigualdades e a violências que as mulheres sofrem, além das conquistas alcançadas até aqui. “Vamos construir um mundo mais justo”, finalizou.
Vejo texto na íntegra:
“Esse dia é de comemoração e luta! Não é parabéns por ser mulher. É um dia para refletir o nosso lugar, reconhecer a desigualdade que estamos, a violência que sofremos e comemorar o que já conquistamos. Obrigada a todas as mulheres que começaram essa luta, as mulheres que abriram caminho, as mulheres que me criaram, que foram exemplo. Hoje eu quero pedir que nós mulheres nos apoiemos, quero homens do nosso lado nessa luta, reconhecendo o tanto que ainda devemos percorrer para um mundo com direitos iguais para todos, criando as nossas meninas e meninos com um pensamento de igualdade e amoroso. Vamos construir um mundo mais justo.”
https://www.instagram.com/p/BRYZiN5jVLS
https://www.instagram.com/p/BQ7023CjcAk
Filha da Leandra Leal
Julia é a primeira filha da atriz com Alê Youssef. A pequena foi adotada em junho de 2016, mas apenas no último dia do ano a família divulgou uma foto dela.
Dia da mulher
- Irmãs de 7 e 10 anos decidiram faltar à escola e explicaram motivo em carta
- Temos o que comemorar? 8 mulheres são agredidas POR MINUTO no país
- Maria da Penha narra luta que favoreceu todas as brasileiras