Marido dá detalhes do parto e enaltece Carol Dantas: “Homem não sabe o que é dor”

por | set 16, 2019 | Gravidez e bebês

A espera acabou para Carol Dantas e Vinicius Martinez, que recentemente deram as boas-vindas a Valentin, primeiro filho do casal – e, animado, Vinicius usou a ferramenta Stories do Instagram para contar um pouco sobre como o pequeno “chegou chegando” em um dia que os pais não estavam exatamente esperando por ele.

Parto de Carol Dantas: marido relata

Conforme contou Vinicius, no dia em que Valentin chegou, ele e Carol haviam passado por uma consulta com a médica obstetra que a acompanhou ao longo da gravidez e que, segundo ela, ainda não havia dilatação suficiente para que ele nascesse. Imaginando que ele não nasceria naquele dia, Vinicius e Carol então convidaram amigos para uma reunião em casa.

“A gente cogitou até ir para a praia, não fomos, ficamos em casa, saí do trabalho e chamei todo mundo para ir lá. Fiquei tomando cerveja… Uma da manhã, depois de algumas cervejas, a bolsa me estoura. Como que faz?”, lembrou ele, contando que, naquele momento, até os amigos do casal se puseram a ajudar.

“A gente manteve a calma, ela tomou um banho, estava um pessoal em casa, era o [Leo] Picon limpando o sangue no chão da bolsa que estourou, viemos todo mundo aqui para o hospital”, disse ele rindo. Conforme contou, Valentin chegou após sete horas em um parto normal, e Vinicius descreveu o momento como “uma das melhores experiências da vida”.

“Foi demais. Eu fiquei a todo momento muito preocupado com a Carol – é claro que o filho é a coisa que você mais espera, mas… [Ela] foi guerreira, aguentou muito, passou pela dor. É muito delicado, a gente, homem, acha que sabe o que é dor, mas a gente não sabe”, disse ele, que seguiu fazendo elogios à esposa enquanto ela amamentava Valentin.

“A mulher se doa para um filho, para poder tê-lo da melhor maneira possível para ele. É complicado, muito complicado, mas que bom que deu tudo certo. Ela é linda, uma princesa, eu e Davi estamos cuidando muito dela”, afirmou, postando em seguida uma foto de Carol chorando com o filho nos braços após o parto em que ele escreveu mais uma dedicatória.

“Tudo isso é por causa dela! A mulher que me deu o mundo! Que realiza meus sonhos! É forte! E me ensina todos os dias”, se declarou, avisando também que escreveu um livro ao longo da gravidez de Carol, registrando todos os momentos desde que soube que seria pai. “Assim que tiver um tempinho, eu vejo como faço para todo mundo ler”, concluiu.

Carol Dantas: maternidade, casamento e mais