https://www.instagram.com/p/B1XYns9nuZx/?lite=1
Mãe de primeira viagem, Marília Mendonça tem vivido intensamente a sua nova rotina. E, um mês após a chegada de Léo, a sertaneja confessou ainda estar aprendendo muita coisa.
Com um texto sincero, a nova mamãe comemorou o primeiro mês de seu pequeno e revelou as dificuldades que vive diariamente.
Marília Mendonça fala sobre o primeiro mês do filho
https://www.instagram.com/p/B6K-A4yHfVj/?lite=1
“Não sei por onde começar, filho. Assim tem sido os meus dias”, confessou Marília logo no início de seu texto. O post em comemoração ao primeiro mesversário de Léo refletiu com honestidade o sentimento que muitas mulheres têm durante o puerpério.
Na carta endereçada ao filho, a cantora conta que sente que uma versão dela partiu assim que o pequeno chegou. Que ela achava que sabia o que era o amor, sabia o que era viver. “Eu me lembro vagamente daquela Marília”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/B6lIltnnZo_/?lite=1
A sertaneja contou que achou que o mundo iria acabar assim que descobriu a gravidez e, depois, passou a estudar tudo o que podia na intenção de se preparar. Foi então que ela passou a criar expectativas e romantizou a gestação, como costumava fazer. Sem pensar que o filho tinha sua própria individualidade, Marília fez planos pensando apenas no que ela queria.
“Eu nasci, quando você nasceu. Naquele momento em que achei que era o meu último suspiro”, explicou. E, apesar da dor que sentiu, a sertaneja acredita ter vivido algo necessário: “Ali eu imaginava o que me aguardava e, desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar”.
https://www.instagram.com/p/B6JPjoyH-FO/?lite=1
Com o parto normal, Marília afirma ter compreendido que dar a vida a alguém é algo intenso, não romântico. Ela contou que ainda precisou aprender a respeitar o tempo do filho e a não alimentar seu próprio ego quando o assunto é amamentação ou algumas responsabilidades com o pequeno.
“Descobri que o amor mora em cada dobrinha sua, que aumenta. E todo dia é um crescimento diferente. Ah, descobri que crescer dói. Que as lágrimas não são finitas. Ainda bato cabeça, filho. Ainda choro todo dia. Ainda não consigo relaxar. Ainda estou insegura”, confessou.
https://www.instagram.com/p/B7ZAkzYnbih/?lite=1
“Não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora”, enumerou. Mesmo diante de tantas fragilidades, Marília promete ao filho: “Você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você”.
Junto ao texto, Marília publicou um compilado de fotos do pequeno; veja:
https://www.instagram.com/p/B7YsWk6Ha48/
Maternidade de Marília Mendonça
- Marília Mendonça faz 1º show após chegada de Léo com mangas que são a febre do ano
- Marília Mendonça fala da experiência do parto normal de Léo: “Acho que sou o Hulk”
- Marília Mendonça não agendou o parto de Léo e rebate cobranças: “Cultura da cesárea”