A duquesa de Sussex, Meghan Markle, sofreu uma perda gestacional entre as gestações de Archie e Lilibet, em 2020
Muitos não sabem, mas Meghan Markle, a duquesa de Sussex, sofreu uma perda gestacional em 2020. A gravidez, que geraria o segundo filho dela com o príncipe Harry, foi interrompida abruptamente de forma traumática – e, anos depois, a mãe de Archie (5) e Lilibet (3) fez uma rara declaração sobre o assunto, refletindo sobre a dor do momento.
Meghan Markle relembra perda gestacional
Em entrevista antiga ao “The New York Times”, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, anunciou ter vivido uma perda gestacional em 2020. Aquela era a segunda gravidez fruto de seu relacionamento com o príncipe Harry, e veio pouco após o nascimento do primogênito do casal, Archie.

Recentemente, ela voltou a falar sobre o assunto no próprio podcast, o “Confessions of a Female Founder”, onde voltou a refletir a respeito da grande perda. “Acho que é quando você precisa aprender a desapegar daquilo que te promete e te dá tanta esperança, e conseguir ficar bem em algum momento para abrir mão de algo que você planeja amar por muito tempo”, disse ela sobre a perda gestacional.
Meghan afirmou que, na ocasião do aborto, sentiu uma espécie de câimbra e, em seguida, caiu no chão com Archie no colo. “Eu sabia, enquanto segurava meu primogênito, que estava perdendo o segundo”, disse ela na época.
