Toda vez que a Família Real britânica aparece completa em eventos públicos, fotos do príncipe William e da duquesa Kate Middleton cuidando dos filhos viralizam. Pais de George e Charlotte, o casal está sempre atento ao comportamento dos dois e não é raro achar cliques em que os pequenos estão recebendo lições.
Em uma das aparições da família, no casamento de Pippa, irmã de Kate, George e Charlotte foram pajem e daminha, respectivamente, e foi a duquesa quem cuidou dos pequenos – e de mais 5 crianças que participaram do cortejo – até que chegasse a hora deles entrarem.
Nos momentos que antecederam a entrada da noiva e das crianças, Kate teve que ser dura e pedir para que os pequenos não fizessem barulho. Ela foi flagrada fazendo o sinal do silêncio e a foto viralizou. Muitas mães e cuidadores se identificaram com a cena.
Mas, essa não foi a única vez em que o casal real foi visto chamando a atenção dos pequenos. Criança é criança em qualquer lugar do mundo, independente do contexto social e, por isso, assim como qualquer família, Kate e William não têm hora para educar os filhos.
Sempre que os eventos sociais pedem a presença de George e Charlotte, os registros mostram os pais agachados, pegando na mão, contendo o choro, explicando algumas situações e muitas vezes até dando uma ordem com um ar mais sério, como toda família precisa fazer quando as crianças ainda são pequenas.
As fotos desses momentos, que trazem lembranças desde quando os dois eram bebezinhos, mostram que algumas coisas são exatamente iguais, independente de a família ser a real ou a sua. Entre elas, a irreverência dos pequenos e a necessidade de pais e mães serem presentes e atentos a educação dos filhos a todo instante.
Kate Middleton mãe
- Alta após parto normal no mesmo dia: por que Kate Middleton saiu tão rápido?
- Por que o parte de Charlotte precisou de tanta gente na equipe médica?
- Príncipe George viveu adolescência do bebê: como enfrentar essa fase?