Nome curto do 1º filho de Sorocaba é febre e está entre os 5 mais populares no Brasil

por | jan 20, 2020 | Gravidez e bebês

Escolher o nome de um filho, nem sempre é uma tarefa fácil. Para Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, por exemplo, foram necessárias 20 semanas para que eles tomassem uma decisão. A escolha foi anunciada no perfil da influenciadora digital quando ela ainda esperava o bebê, que nasceu repleto de saúde em maio de 2020.

Nome do filho de Sorocaba

A revelação do nome do filho de Sorocaba foi feita quando Biah Rodrigues estava com 20 semanas de gestação. Foi em um post no Instagram, onde a famosa direcionou um texto ao menino. “Nesse mundo totalmente novo pra mim, vai me dando um friozinho na barriga em pensar em como vou te cuidar e criar, sendo que a única coisa que eu tenho de experiência foi o que aprendi com a minha mãe”, confessou.

Já sentindo um grande amor pelo filho desde a barriga, Biah confessou ter chorado de emoção algumas vezes e falou sobre as expectativas para o futuro: “Meu maior desejo, do fundo da minha alma, é ser uma boa mãe pra você e não deixar de te ensinar os principais valores da vida, como respeito, caráter e humildade”.

Prometendo se esforçar para que o filho seja um grande homem, a esposa do sertanejo finalizou o texto revelando o nome escolhido para o filho: “Te amo, meu Theo!”

Significado de Theo

Quinto nome mais usado entre os meninos no Brasil em 2019, segundo o site BabyCenter, Theo tem origem grega, “théos”. Só perde no ranking para Miguel, Arthur, Heitor e Bernardo.

Inicialmente, essa era a forma como os deuses gregos eram chamados atá a chegada do Cristianismo, quando “théos” passou a significar apenas Deus, figura central das religiões monoteístas.

Filhos dos famosos