Paulo Gustavo celebra 1º ano de Romeu e relata vitória do filho ainda na maternidade

por | ago 3, 2020 | Gravidez e bebês

Nesta segunda-feira (3), Paulo Gustavo foi às redes sociais celebrar o primeiro aninho de vida de Romeu, um de seus filhos com o marido Thales Bretas.

Além de ter publicado uma foto linda com o garotinho em seu perfil no Instagram, o ator e humorista escreveu um texto emocionante se declarando ao herdeiro, no qual ainda relembrou uma vitória do bebê ao ter enfrentado um problema de saúde ao nascer. Confira:

Paulo Gustavo celebra 1º ano de Romeu

A imagem fofa mostra Romeu no colo do papai enquanto faz uma careta para a câmera. Na legenda do post, Paulo Gustavo iniciou um texto homenageando o filho.

“Há exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim!”, diz.

Na sequência, o ator relembrou que Romeu ficou internado por 11 dias na UTI Neonatal devido a algumas complicações respiratórias. O bebê veio ao mundo com 35 semanas e, com belas palavras, Paulo Gustavo afirmou que o amor da família fez com que ele se recuperasse muito bem.

“Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!”, conta.

Por fim, Paulo Gustavo revelou ter se emocionado nesta data tão especial, afirmou que sua vida mudou após a chegada do filho e agradeceu por sua vida.

“Minha vida mudou, foi uma reviravolta… e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu tô andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu! Viva o amor!”, finaliza.

Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas

Apesar de muita gente acreditar que os bebês são gêmeos, eles possuem 13 dias de diferença de idade, como dito por Paulo Gustavo.

Romeu e Gael foram gerados em barrigas diferentes, através de duas barrigas de aluguel na Califórnia, nos Estados Unidos, visto que esta prática ainda não é permitida no Brasil.

“A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões com o meu esperma e com o esperma do Paulo”, explicou Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, em uma entrevista concedida ao “Fantástico” em outubro de 2019.

Filhos dos famosos