Preta Gil revela vontade de adotar uma criança e tentativas de engravidar aos 46

por | ago 22, 2020 | Gravidez e bebês

Aos 46 anos, Preta Gil tem planos de ter mais filhos. A cantora já é mãe de Francisco, 25 anos, e avó da pequena Sol, de apenas cinco, mas sonha em aumentar a família.

Em sua participação no canal do YouTube de Thais Fersoza, ela confirmou que tem discutido o assunto com o marido, Rodrigo Godoy.

Preta Gil planeja ter filhos

Nascida em uma família grande, Preta Gil não esconde o sonho de ser mãe novamente. Em uma conversa com Thais Fersoza, a cantora confessou que sonha em aumentar a família e que carrega consigo um sentimento muito maternal.

“Essa vontade nunca passa porque eu sou mãe nata. Eu sou mãe de muita gente, eu não sou só mãe do Francisco”, contou. Segundo ela, até mesmo sua nora, Laura, é tratada como uma filha em casa.

Aos 46 anos, ela afirma que tem usado dos tratamentos disponíveis para tentar realizar esse sonho. “Pra mim, o relógio biológico já venceu já tem um tempo. Já usei alguns recursos que eu poderia pra engravidar, ainda tenho outros… Ainda tenho algumas cartas na manga”, afirmou.

Ela não descarta, contudo, a possibilidade de realizar a família por meio de uma adoção. “Depois que esgotarem essas possibilidades todas, aí a gente pode começar a pensar”.

Preta afirmou que a adoção é um desejo seu, mas que o marido já é um pouco mais reticente com a ideia. “O Rodrigo é uma coisa que ele ainda tá trabalhando isso na cabeça dele, o que é natural. Ele é muito jovem, ele tem 31 anos. Ele nunca pensou”.

Seja qual for o meio da chegada de seu filho, ela tem certeza de que ainda terá mais um bebê. “Pode vir do meu útero, da minha barriga, mas ele pode vir de outro lugar também”.

Assista ao vídeo completo:

Maternidade