null: nullpx
Rafa Brites e família-Mulher

Rafa Brites filmou marido chorando com filho no colo: "Disseram que homens devem ser duros"

A comunicadora, mãe de dois meninos, ainda refletiu sobre o machismo ser também prejuducial aos pais.
Publicado 26 Mai 2022 – 12:10 PM EDT | Atualizado 26 Mai 2022 – 12:12 PM EDT
Reações
Compartilhar


Na última terça-feira (24), Rafa Brites relembrou um momento que foi registrado dias depois que o seu segundo filho, Leon, nasceu. Assim como Rocco, que está com cinco aninhos, ele é fruto do casamento com Felipe Andreoli.

No vídeo, o papai coruja aparece emocionado com o bebê, não contendo as lágrimas. Ela aproveitou para refletir que o machismo também prejudica os homens.

Bebê de Rafa Brites e Felipe Andreoli

Sem saber, o jornalista foi filmado enquanto acariciava o filho caçula, deitado em seu peito, e chorando com o momento.

Na legenda, Rafa exemplifica que todas as falas populares relacionadas ao mito de que "homens não choram" precisam ser desconstruídas. "Disseram que homens devem ser duros, frios e que não devem chorar", aponta.


Afinal, elas são responsáveis por atrapalhar a profunda e verdadeira entrega à paternidade. "O machismo tolhe toda e qualquer chance desses homens viverem o amor na sua forma mais bela", escreveu.

Com sensibilidade, ela concluiu demonstrando o orgulho que sente do marido não sufocar as próprias emoções e nem se envergonhar delas.

"Eu celebro poder ver esses padrões sendo quebrados pelo Felipe diariamente, e as consequências incríveis que isso traz para nossos filhos e para mim, como mulher e mãe", diz Rafa.

Assista abaixo:


Filhos dos famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse