Simone engravidou naturalmente ao calcular período fértil seguindo a tabelinha

por | ago 4, 2020 | Gravidez e bebês

Aos 36 anos, Simone revelou que está grávida de seu segundo filho, fruto de seu casamento com Kaká Diniz, assim como Henry, de seis aninhos.

No dia seguinte ao anúncio, a cantora falou sobre este momento especial nos Stories do Instagram e ainda compartilhou em seu perfil a primeira selfie com a barriguinha.

A irmã de Simaria afirmou que engravidou naturalmente e comentou sobre o fato de ter postergado a nova gestação por conta de seus problemas com o ganho de peso. Confira:

Gravidez de Simone

Simone iniciou a sequência de vídeos dizendo que está muito feliz com a gestação e agradeceu aos fãs e amigos pelas mensagens de carinho.

Em seguida, a cantora contou que descobriu a gravidez há três semanas e disse que ela e a família queriam muito um novo herdeiro, entretanto, postergava a nova gestação por ter dificuldades para emagrecer.

Em 2019, a cantora chegou a comentar em um programa de TV que estava em um processo de reeducação alimentar para perder peso e poder engravidar. “Segurei [a gestação] por conta do meu peso, vocês sabem que eu vivo nessa luta constante com a balança”, disse.

Simone contou que esta decisão tem ligação com a gestação de Henry, que foi muito difícil justamente pelo fato dela ter ganhado bastante peso.

“Tive muita azia, muito enjoo, eu engordei muito, engordei 20 kg, eu descia da cama me arrastando, foi bem difícil a gestação do Henry. E eu falava: ‘Não vou engravidar de novo para passar por tudo isso de novo’. Porque eu não tenho estrutura, sou muito irresponsável com esse negócio de alimentação”, afirmou.

Simone engravidou seguindo a tabelinha

Ainda nos mesmos vídeos, a cantora revelou que engravidou naturalmente. Ela e o marido tiveram relação no período fértil, e apesar de terem buscado orientação médica para tentar engravidar, Simone já estava grávida quando foi à primeira consulta.

“Um mês antes [de ir ao médico] eu falei o seguinte: ‘Estou no período fértil’. Kaká captou a mensagem e trabalhou. A gente foi ao médico para olhar se estava tudo bem (…) ele falou: ‘você namorou no dia certinho, qualquer coisa você já pode estar grávida'”, contou.

No mesmo período, a menstruação da cantora atrasou e ela decidiu fazer o exame, que deu positivo. Anteriormente, Simone já havia dito que estava tentando engravidar seguindo o método da tabelinha, através do qual identificava o seu período fértil.

Por fim, a cantora afirmou que dividirá com os fãs todos os detalhes da gestação e do crescimento de seu bebê, e ainda publicou a sua primeira selfie com a barriguinha.

“Primeira selfie da mamãe de segunda viagem”, escreveu na legenda do clique.

Famosas grávidas