Tata contou o que conversa com seu bebê e descrição sobre papo entre eles é hilária

por | mar 26, 2019 | Gravidez e bebês

Os relatos de Tata Werneck sobre sua gravidez não dispensam o bom humor. Em um pequeno comentário feito no Twitter sobre seu dia a dia, a atriz contou sobre o que conversa com o bebê que espera. E atenção: é hilária a interação entre eles.

Tata conversado com o bebê

Grávida de seu primeiro filho, a comediante usa muito o Twitter como ferramenta de compartilhamento do que tem vivido em sua gestação.

É na rede social, por exemplo, que a atriz falou um pouco sobre o enjoo matinal que a gravidez gerou, assim como a reação do namorado, Rafa Vitti, ao descobrir que ela estava grávida.

Dessa vez, a apresentadora contou um pouco das conversas que tem com o bebê. Segundo Tata, enquanto Rafa costuma fazer o estilo carinhoso, ela procura focar em questões do dia a dia e mais práticas da vida.

“Acho fofo Rafa que gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, revelou com seu estilo brincalhão.

Vale lembrar que, apesar do “apelido” conferido ao nenê, o casal ainda não revelou nomes e sequer sabe o sexo da criança ainda.

Importância de conversar com o bebê na barriga

Apesar de Tata ter contado o episódio em tom de piada, o que ela e Rafa fazem é bem importante.

Para a psicóloga Lizandra Arita, especializada em Programação Neurolinguística, é importante que exista uma conversa com o bebê dentro do útero, especialmente sobre as sensações. Desta forma, o pequeno vai entender melhor o que está sentindo, já que a mulher transmitirá, assim, uma segurança maior.

Além disso, diálogo com o bebê faz com que mãe e filho(a) desenvolvam juntos relação de confiança e de segurança, evitando inclusive que a própria mulher desenvolva crises de ansiedade e depressão pós-parto.

Gravidez Tata Werneck