Tatá decide não furar orelha de Clara Maria e nem comprar muita roupa: “Uma criança”

https://www.instagram.com/p/CUQCP6OLDwy/

Tatá Werneck costuma separar um tempo nas redes sociais para conversar sobre tudo com seus seguidores. Entre piadas e assuntos muito sérios, a apresentadora vêm compartilhando também experiências sobre a maternidade.

Nesta quinta-feira (30), a mãe de Clara Maria respondeu a duas perguntas sobre a criação da filha, de quase dois aninhos, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti: o fato de ela não aparecer com muitas roupas diferentes e não ter as orelhas furadas.

A apresentadora e humorista também esclareceu os motivos por trás das escolhas.

https://www.instagram.com/p/CT46W-eLapo/

Roupa infantil

Um dos seguidores apontou que a pequena já apareceu algumas vezes com uma roupinha com estampa de urso, questionando se ela só tinha essa peça.

“Cara, ela tem pouca roupa mesmo, porque a gente não vê necessidade. Ela é uma criança. Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. A gente compra e usa até!”, respondeu Tatá.

https://www.instagram.com/p/CUczF8gFZsD/

Furar a orelha da bebê

https://www.instagram.com/p/CUNbwkhLfPm/

A prática de furar a orelha de meninas assim que nascem é comum no Brasil, mas também é polêmica e nem sempre recomendada por médicos, já que pode ser dolorosa e, às vezes, assustar pelo barulho do equipamento.

Apesar de existir “método humanizado”, escolhido até por Sabrina Sato, Tatá se opõe ao hábito e explicou que prefere que essa seja uma decisão da própria Clara Maria quando ela crescer.

“A gente decidiu não furar para ela decidir se queria ou não. Mas ela tem pedido”, disse ela, brincando ao final.

Filhos dos famosos