Texto de Gentil para seu afilhado descreve a saudade de muitas famílias: “Um buraco”

por | jun 25, 2020 | Gravidez e bebês

“O mais impossível é não pensar em você a cada minuto”. Assim como muitas pessoas, Fernanda Gentil está sofrendo de saudades. Nesta quinta-feira (25), em seu perfil no Instagram, ela dedicou um post ao afilhado, Lucas, que é considerado como um filho mais velho.

A jornalista falou sobre a dificuldade de não ter contato e confessou qual será sua primeira atitude assim que o período de isolamento acabar.

Fernanda Gentil e afilhado

Quem acompanha Fernanda Gentil há mais tempo sabe que ela trata seu afilhado, Lucas, como um filho, desde que ele perdeu a mãe. O menino de 12 anos, no entanto, não está passando o período de isolamento com ela e tem feito muito falta no convívio do dia a dia.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista fez um longo desabafo sobre a sensação de estar há mais de três meses sem ver o menino. Com uma foto de Lucas e Gabriel, quatro anos, sentados lado a lado, ela falou sobre a saudade e o misto de emoções.

“Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego”, escreveu na legenda. Segundo Fernanda, o sentimento é tão intenso que parece até ter se materializado: “Desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco”.

Lucas está morando em Teresina (PI) desde o início de 2018, mas devido ao distanciamento social, ela não pode mais viajar para encontrá-lo. No texto, então, a jornalista resolveu renovar a promessa que tem feito diariamente ao menino: “Ao PRIMEIRO sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a PRIMEIRA coisa que eu vou fazer é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar”.

Gentil se mostrou grata pelo fato do afilhado compreender a situação e que tem tentado focar no lado positivo da situação. “Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível – o mais impossível é não pensar em você a cada minuto”, afirmou.

A jornalista ainda falou sobre torcer para que a situação acabe em breve “pelos motivos óbvios e urgentes”. No entanto, ela disse também ter um motivo pessoal para desejar que as coisas voltem ao normal. “Se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços”, concluiu.

Leia o texto na íntegra:

Verificado

Família Fernanda Gentil