Texto mais lindo sobre Clara Maria foi escrito pela avó: Tata compartilhou e emocionou

por | out 29, 2019 | Gravidez e bebês

Recentemente, a primeira filha de Tatá Werneck nasceu, e tanto ela quanto o pai, Rafael Vitti, não conseguem parar de babar na pequena. No Instagram, os perfis de ambos foram dominados pelo rostinho de Clara Maria e ela já virou até brincadeiras na mão de Tatá – mas os posts engraçados tiveram uma pausa para dar lugar a um lindo texto escrito por Valeria Vitti, avó da nenê.

Tatá posta texto lindo da avó de Clara

Entre as inúmeras brincadeiras e fotos de Clara fazendo caras e bocas em seu perfil, Tatá compartilhou um momento da filha em que ela aparece dormindo, junto de um lindo texto escrito por sua sogra, Valeria Vitti. Com lindas palavras, a avó de Clara descreveu o momento que a família está vivendo – e deixou todo mundo emocionado.

“Uma luz cor-de-rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca mesmo dormindo, muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer”, disse ela, comentando as vontades da neta.

“Às vezes [o que ela quer] é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse mundo!”, escreveu Valeria, se derretendo por Clara e a descrevendo de maneira especial.

https://www.instagram.com/p/B4FQsbHHiHH/?lite=1

“[Ela] solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom dia Clara Maria!”, concluiu.

Confira o post na íntegra:

Tatá Werneck: gravidez e maternidade