Titi diz que superou “enjoo e cansaço surreal” do 1º trimestre: “Amando estar grávida”

por | jan 8, 2020 | Gravidez e bebês

Após anunciar que está grávida de seu primeiro filho, Titi Müller aproveitou para conversar com os seguidores sobre a gestação e o que passou durante o primeiro trimestre. No Twitter, ela contou que precisou esconder alguns sintomas e agradeceu à equipe com quem trabalhou.

A apresentadora ainda que tem recebido elogios de seu marido, Tomás Bertoni, por sua postura como mãe.

Titi Müller fala sobre sintomas da gravidez

Logo após anunciar sua primeira gravidez com uma foto no Instagram, Titi Müller foi correndo para o Twitter falar sobre a novidade. “AaaaaaAaaaa eu tava LOUCAAA PRA CONTAR!”, afirmou a apresentadora.

Na 16ª semana, ela contou que teve um início de gestação com os sintomas clássicos e que foi difícil escondê-los, pois estava trabalhando. “Gente, fiz esse ‘Anota Aí África do Sul’ grávida nas semanas tensas de enjoo, não podia falar no diário de bordo que fiz no insta, porque tava muito no comecinho”, explicou.

A apresentadora aproveitou para agradecer aos que trabalharam com ela no projeto: “Foi um perrengue, mas deu tudo certo graças às Deusas e à minha equipe maravilhosa que cuidou demais de mim”.

Consciente de que a gestação é vivida por cada mulher de um jeito único, ela afirma que os sintomas ficaram para trás e que agora está só curtindo. “Passado o enjoo e cansaço surreal do primeiro trimestre, tô amando estar grávida”, completou.

Ela ainda afirmou que tem ganhado elogios do marido. “Segundo Tomás Bertoni estou desempenhando esse papel muitíssimo bem, grávida profissional”, brincou.

“Tamo muuuuito feliz, quem me conhece sabe o quanto sempre quis ser mãe e tô vivendo o momento mais feliz da vida!”, completou. Titi aproveitou ainda para agradecer às mensagens de carinho e se impressionou: “Esse bebê já é amado demais, tá loco”.

Titi Müller