https://www.instagram.com/p/CPQjZtRDUOm/
Titi Müller provocou reflexão nos últimos dias após revelar em uma entrevista que seu casamento com Tomás Bertolini chegou ao fim.
A separação em si não foi o que mais chamou atenção do público, mas sim como a apresentadora e o músico lidaram com o término, especialmente por serem pais do pequeno Benjamin, de apenas um aninho.
Separação de Titi Müller e Tomás Bertolini
https://www.instagram.com/p/COdGuHdhu3O/
Depois de dois anos casados e um ano do nascimento de seu primeiro filho, Titi Müller e Tomás Bertolini colocaram um ponto final em seu relacionamento – decisão que foi revelada pela apresentadora em uma entrevista à revista TPM.
Após notar a repercussão da notícia, a ex-VJ foi ao Twitter falar um pouco sobre como segue sua relação com o agora ex-marido, especialmente por conta da criação de Benjamin.
“Essa foi a entrevista mais importante que já dei na vida. Não imaginei o impacto que causaria em tantas outras mulheres, aliviadas por não se sentirem sozinhas nessa. Obrigada por todas as mensagens de apoio e carinho. Puerpério + pandemia: só quem viveu sabe”, ela escreveu.
https://www.instagram.com/p/CNyLikQhQsn/
E continuou: “O tanto que ouvi de gente agradecendo pela coragem de falar abertamente sobre esses assuntos só demonstram o quanto ainda é tabu. […] Sigo com meu parça Tomás Bertolini nessa missão eterna de criar nosso filho mostrando pra ele que isso é amor também. E sinto muito por todos os filhos que carregam o peso do casamento dos pais nas costas”.
Para terminar o assunto, Titi disse também que considera normal acontecer uma desconexão quando o casal tem um filho, mas que o término não significa “jogar a toalha”, mas sim “reconhecer limites”.
“Sair com dignidade e respeito de uma história que foi e continuará sendo linda”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/CQCJKOglhBg/