Titi Müller mostra barrigão da 1ª gravidez em ensaio gestante simples feito em casa

por | mar 30, 2020 | Gravidez e bebês

Titi Müller está grávida de seu primeiro filho, o pequeno Benjamin, fruto de seu casamento com o músico Tomás Bertoni. Recentemente, a futura mamãe usou seu perfil no Instagram para compartilhar algumas fotos que registraram a gravidez de uma maneira simples e em casa. Confira:

Ensaio gestante em casa

Dispensando cenários complexos, Titi foi fotografada em sua cama pelos olhos do marido. Como figurino, ela apostou apenas em uma lingerie, a qual deixou à mostra o barrigão da gestação.

Em quarentena devido à pandemia do Coronavírus, na legenda de um dos cliques ela comentou sobre o sentimento de gerar uma vida diante destes acontecimentos.

“É potente, desesperador, enche de esperança e medo, gratidão e angústia. Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido. Mas nada nos prepara pra falta de controle total que é viver tudo isso no meio de uma pandemia. Penso em todas as mulheres que geraram e pariram durante guerras e pestes, lembro das minhas ancestrais e confio no processo da vida. A gente não sabe qual mundo vem depois desse, mas a gente já sabe que nada mais vai ser como era. E isso é bom. Tem que ser”, diz.

Anteriormente, Titi chegou a falar que tinha agendado uma série de ensaios profissionais, mas por conta do Coronavírus, o máximo que conseguiu foi que um fotógrafo registrasse um clique no improviso, através de uma chamada de vídeo.

“Tava chateada que não deu tempo de fazer fotos da barriga, tinha vários ensaios marcados e uma capa de revista bem legal que faria essa semana. Obrigada, Jorge Bispo, por registrar esse momento tão louco e pontente. Tudo meio improvisado, tudo muito criativo, e assim a gente vai”, afirma.

Gravidez de Titi Müller